Início SÉRIE Notícia The Walking Dead: Revelado novo visual de Negan na 9ª temporada

The Walking Dead: Revelado novo visual de Negan na 9ª temporada

327
0
Jeffrey Dean Morgan

O visual de Negan para a 9ª temporada de The Walking Dead foi revelado em uma nova imagem de Jeffrey Dean Morgan. O arqui-inimigo de Rick, passou a 7ª temporada aterrorizando os membros de Hilltop, o Reino e Alexandria até que na 8ª temporada, no arco All Out Wareles se juntaram para derrotar os Salvadores. O líder dos Salvadores quase não escapou com vida em diversas ocasiões, mas ele escapou e podemos esperar mais do vilão quando a série retornar esse ano.

Durante o clímax do último season finale, “Wrath” (Ódio, em tradução livre), Rick e Negan terminaram seu confronto com ambos discutindo a respeito de domínio. Quanto aos quadrinhos, Rick cortou a garganta de Negan e pediu que o amigo de Carl, Siddiq salvasse Negan no último segundo. O antigo líder dos Salvadores, acordou na enfermaria de Hilltop e descobriu que ele passará toda sua vida preso. Apostamos que lá é onde encontraremos Negan quando a série retornar para sua 9ª temporada, mas ainda não sabemos quanto tempo o personagem será mantido como refém.

Com a produção da próxima temporada bem adiantada, já vimos as primeiras imagens promocionais, e teasers começarão a aparecer em breve. The Walking Dead pareceu dar alguma dica no status de um dos personagens mais odiados da série postando uma foto de Jeffrey Dean Morgan na praia com um novo corte de cabelo e uma barba mais aparada:

O visual mais limpo é mais próximo do primeiro visual do personagem dos quadrinhos – se não levar em conta a barba dele, o personagem nos quadrinhos tinha cabelo bem baixo e como se fosse raspado ou oleado. Além disso, sua aparição (ou o tuíte de TWD a respeito de sua aparência) pode implicar em uma mudança de status para o personagem ou até mesmo para o próprio Morgan. Se o personagem não sobreviver a 9ª temporada, isso pode implicar apenas em um visual celebrativo, já que o ator não precisará usar aquele visual tradicional de Negan nos próximos episódios da série. Ou pode também explicar que o personagem fugirá de seu cativeiro em algum momento para se limpar – considerando a opinião do público que ele conseguiu matando “pessoas direitas, das piores formas,” é duvidoso que qualquer um das comunidades queira o barbear, enquanto ele estiver preso.

Ou é mais provável que a já prometida, promessa de um salto no tempo significa que todos parecerão um pouco diferente. Após os eventos de All Out War, os quadrinhos The Walking Dead dão um salto de dois anos no futuro antes de começar o próximo capítulo e introduzindo os novos vilões Os Sussurradores. A nova showrunner Angela Kang prometeu que a série seguiria o mesmo curso, e Andrew Lincoln também com uma aparência diferente, como revelada nas imagens da semana passada.

E você o que espera da próxima temporada de The Walking Dead mesmo com a saída de Maggie e Rick? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos nas principais redes sociais!

Leia também:

The Walking Dead: Andrew Lincoln, o Rick, sairá na 9ª temporada