Início SÉRIE Notícia The Walking Dead: Maggie não confirmada em todos episódios da 9ª temporada

The Walking Dead: Maggie não confirmada em todos episódios da 9ª temporada

273
0
Maggie TWD

A atriz Lauren Cohan pode voltar a dar vida a Maggie na 9ª temporada de The Walking Dead, mas ela não aparecerá em todos episódios. Enquanto isso pode ser triste para os fãs da Maggie, eles devem ter em mente que as coisas são bem piores para a personagem. Em fevereiro, foi revelado que a atriz não retornaria para a 9ª temporada, devido à múltiplas ofertas para estrelar vários pilotos. Isso faz sentido, já que ela foi um dos membros do elenco que ganhou grande destaque.

E mais, Cohan interpreta Maggie Greene desde a segunda temporada, e não é difícil entender a razão dela querer dar a vida à um personagem diferente. E mais, os produtores de The Walking Dead deixaram claro que estavam tentando fazer um novo acordo com a atriz, que queria um salário igual a de seus parceiros de elenco do sexo masculino. Até mesmo o ator que dá vida ao Rei Ezekiel, Khary Payton implorou publicamente à AMC que pagassem à ela. Se ela conseguiu o que queria, não ficou claro, mas foi confirmado que em abril, Lauren Cohan volta para a 9ª temporada.

Infelizmente, o retorno para a 9ª temporada, vem com uma pegadinha. Antes de concordar em voltar, ela já estava como principal na nova série da ABC, Whiskey Cavalier. Isso significa que ela terá que se dividir entre as duas séries. Por agora, foi revelado que Maggie aparecerá apenas nos seis primeiros episódios da 9ª temporada. Se ela aparecerá na segunda metade da temporada, ainda é um mistério.

Como os fãs lembram, no fim da oitava temporada, Maggie ficou em curso de colisão com Rick, por ele ter decidido não matar Negan. Maggie está empenhada em ver o líder dos Salvadores mortos, após ele destruir brutalmente o crânio de seu amado Glenn. E Rick definitivamente teve suas razões para tomar essa decisão. Enquanto é difícil imaginar Maggie e Rick indo a guerra após terem passado por tantas coisas juntos, descobrimos que o apocalipse nos leva a fazer coisas inesperadas.

Com Maggie aparecendo em menos episódios da 9ª temporada – e ainda não estar certa na segunda metade – imaginamos se a ainda líder grávida de Hilltop será a próxima a encontrar o seu fim. Mas é claro que matar uma mulher grávida traria muita crítica negativa à série. Mas pensando bem, a morte de Lori durante a terceira temporada não foi muito diferente.

E aí, o que espera da próxima temporada de The Walking Dead? Deixe-nos seus comentários e lembre-se compartilhar essa notícia com seus amigos em suas redes sociais!