Início FILMES Morbius: O Vampiro Vivo | Sinopse e detalhes do elenco são revelados

Morbius: O Vampiro Vivo | Sinopse e detalhes do elenco são revelados

268
0

Enquanto a Sony Pictures está feliz em trabalhar junto da Marvel Studios afim de restaurar a glória do Homem-Aranha, o estúdio também está animado em capitalizar outros personagens que adquiriram da Marvel Entertainment todos aqueles anos atrás. E é por essa razão que Venom e Into the Spider-verse serão lançados esse ano, enquanto o filme da Sabre de Prata e Gata Negra e Morbius o Vampiro Vivo ainda estão em desenvolvimento.

Agora, alguns detalhes interessantes sobre o filme solo do Morbius apareceram na internet. Enquanto sabemos que os roteiristas de Perdidos no Espaço, Matt Sazama e Burk Sharpless foram contratados para entrar no projeto, acontece que F. Gary Gray (Straight Outta Compton, Velozes e Furiosos 8) já recusou participar da adaptação dos quadrinhos.

Enquanto não foi revelado de quem o estúdio quer para dirigir o projeto, sabemos que a Sony está procurando escalar alguém sem uma etinia específica e com idades entre 30-37 para dar vida a Morbius. Uma sinopse para o filme foi revelada e provavelmente deixará os fãs bem felizes.

Um terror de ação que conta a história de um cientista que, tentando encontrar uma cura para sua rara doença sanguínea, acidentalmente se transforma numa espécie de vampiro vivo, que apesar de sentir aversão a sua sede de sangue, ele escolhe caçar criminosos que ele julga indignos de viver.

Isso parece bem próximo dos quadrinhos, né?! Se a Sony vai manter seus planos de fazer um filme de terror, teremos que esperar para ver, especialmente já que todos supuseram que a Sony tinha esses planos para Venom antes de deixarem claro que o filme não passará de mais um filme de ação com classificação 14 anos.

Leia também:

Venom: Sony libera trailer com o Simbionte que esperávamos!

Será que veremos em algum momento referência ou menção à outros personagens do spiderverse dentro do filme do Vampiro Vivo? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Comentários