Início SÉRIE Notícia Arrow: Detalhes da 7ª temporada revelam possível chegada de Ted Kord

Arrow: Detalhes da 7ª temporada revelam possível chegada de Ted Kord

192
0

Seguindo a partida de Willa Holland, a Thea Queen, e a perda do Quentin Lance de Paul Blackthorne, os fãs de Arrow tem pesquisado por pistas de como o elenco ficará durante a sétima temporada. O Arsenal de Colton Haynes está de volta a série como um personagem regular, e a Batwoman terá sua estreia no Arrowverse durante o crossover anual. Mas o drama se estende à um par de outros personagens – e um deles tem suas raízes bem fundas no Universo DC.

O primeiro, é uma jovem recruta do Departamento de Polícia de Star City, que se irritou com a situação dos vigilantes. Entretanto, é o outro personagem que atraiu grande parte da atenção.

Segundo fontes, a produção de Arrow está pesquisando por um ator caucasiano com aproximadamente 30 anos para o papel de “Daniel Porter” (um nome que com certeza será mudado), descrito como um empreendedor tecnológico gay de sucesso que sofreu perdas trágicas e tenta fugir daqueles ao seu redor. Apesar de Daniel ser provavelmente um personagem original, a fonte teoriza que ele é na verdade Ted Kord, o segundo Besouro Azul, que foi mencionado lá na primeira temporada de Arrow.

Quando Arrow estava procurando um ator para dar vida à Ray Palmer na terceira temporada, o personagem nas notícias também se chamava “Daniel”. Continuando essa notícia, quando Ray Palmer foi introduzido na série, foi revelado que queriam que a produção queria que o ator fosse uma espécie de Ted Kord, já que ambos possuem características bem semelhantes.

E aí, o que espera da próxima temporada de Arrow? Deixe-nos seus comentários e lembre-se compartilhar essa notícia com seus amigos em suas redes sociais!

Comentários