Início FILMES Spawn: Agora é oficial, Jamie Foxx estrelará novo filme

Spawn: Agora é oficial, Jamie Foxx estrelará novo filme

125
0

O vencedor do Oscar, Jamie Foxx assinou o contrato para estrelar Spawn, o filme em live action de Todd McFarlane e da Blumhouse Productions e que muitos pensavam que não sairia. O ator foi sondado há bastante tempo para estrelar a adaptação dos quadrinhos.

O filme que terá a estreia de McFarlane como diretor, é caracterizado como um sombrio filme +18, na visão do personagem e com um orçamento de produção de mais ou menos US$ 10 ou 12 Milhões, segundo o site Deadline.

O site revela também uma sinopse, que temos quase certeza que é bem próxima da real:

Foxx dará vida ao personagem que nasceu nos quadrinhos, Al Simmons, um membro da CIA que é traído duas vezes. Após ser sofrer uma armação dos membros de sua equipe e ter fogo ateado em seu corpo, ele é traído novamente no inferno. Ele é convencido a se tornar um guerreiro do inferno em troca de ser capaz de se reunir a sua esposa. Mas Spawn se encontra preso em sua forma demoníaca, e descobre que sua esposa seguiu em frente e casou com seu melhor amigo. Isso irrita o anti-herói que tenta derrotar a escória da cidade em batalhas do bem contra o mal, que mexe com o equilíbrio da Terra, céu e inferno.

McFarlane tem Foxx em mente desde que começou a trabalhar no roteiro. Jamie veio ao meu escritório há cinco anos, e ele tinha uma ideia sobre o Spawn, e conversamos sobre ela, depois McFarlane disse em um comunicado:

Eu nunca esqueci dele, e enquanto eu escrevia o roteiro e colocando pessoas nele, ele era a minha referência visual e eu nunca desisti dele. Quando eu terminei, meus agentes conversavam a respeito de qual ator, eu disse, eu vou até o Jaime primeiro e até que ele diga não, não vamos considerar outra pessoa. Felizmente, ele também não havia esquecido. Eu disse ‘ei, estou tentando fazer Spawn de novo, e ele ficou meio que, bora!’

O personagem foi criado por Todd McFarlane em 1992, Spawn se tornou popular por quase uma década, inspirando quadrinhos spinoffs, e um live action em 1997 estrelando Michael Jai White e uma série animada da HBO. McFarlane têm mantido os fãs atualizados quanto ao desenvolvimento do filme, discutindo inspirações, pensamentos do elenco e planos para uma nova série animada. O projeto começou a reunir o elenco em Janeiro.

E aí, o que espera da nova adaptação de Spawn? Deixe-nos seus comentários e lembre-se compartilhar essa notícia com seus amigos em suas redes sociais!