Início FILMES Novos Mutantes: Novas regravações cortam todos os laços com a FOX

Novos Mutantes: Novas regravações cortam todos os laços com a FOX

568
0
Novos Mutantes: Maisie Williams

O novo filme, que é um spinoff dos X-Men, Novos Mutantes iria encerrar o capítulo da franquia dos mutantes junto da 20th Century Fox, após o fracasso que foi Fênix Negra que encerrou a linha principal de filmes no começo desse ano. Apesar de ser tecnicamente parte da franquia, o filme que será de terror, se distanciará de todos seus antecessores.

A FandomWire revelou que a Disney e a Marvel Studios – novos donos dos mutantes da Marvel – cortaram qualquer ligação que os Novos Mutantes teriam com os filmes anteriores da Fox, pelo menos no que foi revelado no último corte do filme. Entretanto, o filme terá uma aproximação não ortodoxa no que se refere a “ser um mutante”.

O último corte do filme é descrito como sendo mais próximo do que o roteirista/diretor Josh Boone imaginou para o filme. Tal descrição parece se encaixar com notícias anteriores, que sugerem que a nova versão do filme está sendo bem recebido pela audiência teste.

Talvez o ponto mais interessante que o FandomWire levanta, é a razão dessas mudanças vem do fato da Disney querer deixar a porta aberta para caso o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, escolha introduzir os Novos Mutantes no Universo Cinematográfico Marvel em algum momento no futuro.



Se essa notícia se provar precisa – particularmente a parte da Disney ter a intenção da Marvel querer adaptar os mutantes para o UCM – isso pode servir de explicação do porquê o filme já tão demorado sofrer um novo atraso após a compra da Fox pela Disney.

A aquisição garante que a Marvel Studios comece a produzir filmes dos X-Men, mas o destino dos Novos Mutantes ainda é incerto. Entretanto, se a informação do FandomWire se provar correta, essa parece ser uma tentativa de fazer os Novos Mutantes enfim acontecer.

Novos Mutantes é estrelado por Maisie Williams como Lupina, Anya Taylor-Joy como Magia, Charlie Heaton como Bala de Canhão, Blu Hunt como Daniele Moonstar e Henry Zaga como Mancha Solar. O filme tem estreia prevista para 2 de Abril de 2020.

Comentários