Início FILMES O Esquadrão Suicida: Revelado o papel de John Cena para o filme

O Esquadrão Suicida: Revelado o papel de John Cena para o filme

704
0
O Esquadrão Suicida: Revelado o papel de John Cena para o filme

Horas depois de algumas notícias surgirem na internet de que John Cena havia sido visto nos bastidores de O Esquadrão Suicida de James Gunn, uma nova notícia revela quem exatamente o ex-Doutor Thuganomics dará vida no filme.

De acordo com o repórter da Variety, Justin Kroll, Cena dará vida ao Pacificador no Universo Estendido DC. O ator que potencialmente substituiria Dave Bautista, que escolheu não participar do filme alegando ter uma agenda lotada.

Confira o tuíte abaixo:

“Exclusivo: John Cena em negociação para se juntar à Idris Elba e Margot Robbie em O Esquadrão Suicida de James Gunn.”

“Algumas coisas que eu esqueci de falar no tuíte anterior:

Primeiro esse é que o papel que originalmente havia sido pensado para Dave Bautista, mas ele preferiu não participar do filme por causa de sua agenda lotada.

Eu também não consegui confirmar, mas acredito que Cena dará vida ao Pacificador no filme.”

Criado por Joe Gill e Pat Boyette, e com seu lançamento em 1966 na revista Fighting’ 5 #40, o super-herói criado pela Charlton Comics, Christopher Smith, um diplomata tão comprometido com a paz mundial que ele assume um alter ego de super-herói para garantir à força, usando armas não-letais e técnicas de combate. Após a DC Comics comprar a Charlton nos anos 80, o personagem apareceu esporadicamente no Universo DC, enquanto servia como base para o Comediante em Watchmen de Alan Moore e Dave Gibbons.”

Desde que notícias surgiram na internet de que John Cena estava negociando uma participação no filme de James Gunn, as especulações de qual personagem ele poderia dar vida foram desde o Caça-Ratos, Tubarão Rei, Bolinha até o Pacificador. Entretanto, se os rumores se confirmarem, Cena dará vida a um pacifista tão intenso que ele irá regularmente aplicar violência.

Escrito e dirigido por James Gunn, O Esquadrão Suicida tem estreia prevista para 5 de agosto de 2021.

Comentários