O Peso do Talento: Conheça o elenco do filme

    O Peso do Talento estreou no dia 12 de maio nos cinemas de todo o Brasil. Estrelado por Nicolas Cage, que interpreta uma versão fictícia de si mesmo, o longa de Tom Gormican e Kevin Etten é uma comédia arrebatadora e uma verdadeira carta de amor ao ator hollywoodiano.

    Confira abaixo o elenco do filme.

    SINOPSE DE O PESO DO TALENTO

    Sofrendo por não conseguir mais papéis como antes, não ter mais a fama de antes, estando insatisfeito com a vida e prestes a cair na falência, a versão ficcional de Nicolas Cage chega no fundo do poço e se mete em uma aventura que ultrapassa todos os seus papéis já feitos.
    Ele acaba aceitando 1 milhão de dólares como sua última fonte de renda e o dinheiro vem de Javi (Pedro Pascal), um superfã e fanático pelo ator, mas extremamente perigoso.

    As coisas tomam um rumo inesperado quando Cage é recrutado por um agente da CIA (Tiffany Haddish) e forçado a viver de acordo com sua própria lenda, canalizando seus personagens mais icônicos e amados na tela para salvar a si mesmo e seus entes queridos.

    LEIA TAMBÉM | O Peso do Talento: Saiba tudo sobre o filme do Nicolas Cage

    CONHEÇA O ELENCO

    NICOLAS CAGE (NICK CAGE)

    O Peso do Talento: Conheça o elenco do filme

    Nicolas Cage é um ator, diretor e produtor cuja notável versatilidade levou a um grande sucesso em todos os gêneros por mais de quatro décadas. Os trabalhos recentes de Cage incluem o enorme sucesso, e criticamente aclamado, Pig; o premiado e inovador terror/suspense Mandy; e o alucinante A Cor Que Caiu do Espaço; bem como a voz de Grug na comédia animada The Croods 2. Durante o início de sua carreira, Cage estrelou vários filmes clássicos, incluindo Sonhos Rebeldes (1983), Adeus à Inocência (1984), Birdy (1984), Peggy Sue – Seu Passado a Espera (1986), Arizona Nunca Mais (1987), Feitiço da Lua (1987), O Beijo do Vampiro (1989), Coração Selvagem (1990), Lua de Mel a Três (1992) e Morte Por Encomenda (1993).

    Cage recebeu um Oscar, um Globo de Ouro e um Screen Actors Guild Award por seu desempenho como um alcoólatra suicida em Despedida em Las Vegas (1995) antes de chamar a atenção de audiências mundiais com grandes sucessos de bilheteria como A Rocha (1996), A Outra Face (1997), Con Air (1997), Cidade dos Anjos (1998), A Lenda do Tesouro Perdido 1 e 2 (2004, 2007) e Senhor das Armas (2005). Ele ganhou sua segunda indicação ao Oscar de Melhor Ator por sua atuação como Charlie e Donald Kaufman em Adaptação (2002).

    PEDRO PASCAL (JAVI)

    O Peso do Talento: Conheça o elenco do filme

    Pedro Pascal esteve em Mulher Maravilha 1984, de Patty Jenkins, no qual protagonizou um papel fundamental ao lado de Gal Gadot e Kristen Wiig. Ele também pode ser visto interpretando na primeira série de ação de Star Wars, The Mandalorian, como um misterioso pistoleiro solitário que vive nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República. Escrita e produzida por Jon Favreau, a série foi lançada no serviço de streaming Disney+, em 12 de novembro de 2019. A segunda temporada foi lançada em 2020.

    Pascal fez sua estreia na Broadway durante o verão de 2019 na produção King Lear, interpretando Edmund, ao lado de Glenda Jackson e Ruth Wilson. King Lear abriu em 4 de abril e correu até 9 de junho.

    Anteriormente, Pascal foi visto em Operação Fronteira, uma história de ação e aventura ambientada na zona de fronteira entre Paraguai, Argentina e Brasil. O filme também é estrelado por Ben Affleck, Oscar Isaac, Garrett Hedlund e Charlie Hunnam, e lançado globalmente na Netflix em 13 de março de 2019.

    LEIA TAMBÉM: CRÍTICA – O Peso do Talento (2022, Tom Gormican)

    SHARON HORGAN (OLIVIA)

    Sharon Horgan é uma atriz, escritora, produtora e diretora multipremiada, mais conhecida por sua série Catastrophe, que ela co-escreveu e estrelou com Rob Delaney. Sharon e Rob ganharam o BAFTA TV Craft Award de Melhor Roteiro em Série de Comédia em 2016 e Sharon também ganhou três indicações individuais ao BAFTA por seu desempenho extraordinário no show, ao lado de uma indicação ao Primetime Emmy Award de Melhor Roteiro para Série de Comédia.

    Na telona, Sharon estrelou ao lado de Rachel McAdams, Jason Bateman e Kyle Chandler no sucesso de bilheteria A Noite do Jogo. Em 2020, ela estrelou Military Wives ao lado de Kristin Scott Thomas e o filme de comédia dramática irlandês Dating Amber, pelo qual ela ganhou um IFTA de Melhor Atriz coadjuvante. No mesmo ano, Sharon dirigiu um episódio da antologia Modern Love da Amazon, intitulado Rally to Keep the Game Alive e estrelado por Tina Fey e John Slattery.

    NEIL PATRICK HARRIS (RICHARD FINK)

    Mais conhecido por sua atuação em How I Met Your Mother, Neil Patrick Harris desafia constantemente os limites da criatividade nas artes usando sua abordagem camaleônica para cada papel que ele assume. Harris pode ser visto recentemente em Matrix 4 da Warner Bros., que foi lançado nos cinemas e na HBO Max. O ator terminou recentemente a produção da série de comédia da Netflix Uncoupled, criada por Darren Star e Jeffrey Richman. Harris, que também é produtor executivo da série, estrela como Michael, que achava que sua vida era perfeita até que seu marido o pega de surpresa ao sair de casa depois de 17 anos de casamento.

    No outono passado, Harris lançou o Wondercade, um boletim informativo semanal por e-mail gratuito que visa informar e inspirar leitores com conteúdos de uma série de categorias de estilo de vida. Wondercade é inspirado pelos interesses de Harris e suas paixões, e cada newsletter oferece aos leitores uma mistura de inspiração e informação, desde encher a casa com arte interessante, fazer uma refeição deliciosa, aprender sobre experiências únicas ou descobrir um novo jogo.

    Harris é cinco vezes vencedor do Emmy Award por seu papel como apresentador do 63º, 65º, 66º e 67º Tony Anual Awards e seu papel de ator convidado em Glee. Ele também atuou como apresentador e produtor do 61º e 65º Primetime Emmy Awards, bem como a 67ª edição do Tony Awards. Além disso, Harris serviu como anfitrião da 87ª edição do Oscar em fevereiro de 2015.

    TIFFANY HADISH (VIVIAN)

    A vencedora do Emmy e do Grammy Tiffany Haddish se estabeleceu como uma das atrizes e performers de comédia mais procuradas do mundo. Atualmente, ela pode ser vista na série da Apple TV+ The Afterparty, ao lado de Dave Franco, Ben Schwartz e Ilana Glazer e recentemente encerrou a produção de Haunted Mansion, da Disney, e Landscape With Invisible Hand, da MGM, uma adaptação do romance futurista de ficção científica de MT Anderson.

    Outros projetos recentes incluem estrelar ao lado de Oscar Isaac no aclamado filme de Paul Schrader The Card Counter“, dublar Tuca na série animada do Adult SwimTuca & Bertie“, apresentar a série de talk show Friday Night Vibes e em Bad Trip da Netflix, ao lado de Eric Andre e Lil Rel Howery.

    Haddish é talvez mais conhecida por seu papel de destaque na comédia Girls Trip, onde ela rouba a cena ao lado de Jada Pinkett Smith, Queen Latifah e Regina Hall.

    IKE BARINHOLTZ / MARTIN

    Ike Barinholtz se estabeleceu como um dos escritores e atores cômicos mais procurados do mundo da comédia. Mais recentemente, Barinholtz pode ser visto na primeira temporada da série de sucesso da Apple TV+, The Afterparty, ao lado de Tiffany Haddish e Sam Richardson. Ele está atualmente na produção do Hulu, História do Mundo Parte II, que ele escreveu ao lado de Mel Brooks, Nick Kroll, Wanda Sykes, David Stassen e Kevin Salter.

    Barinholtz fez sua estreia na direção em The Oath, onde estrelou ao lado de Tiffany Haddish, em outubro de 2018. Ike também estrelou em Blockers da Universal ao lado de John Cena e Leslie Mann em abril de 2018.

    Assista ao trailer de O Peso do Talento:

    Inscreva-se no YouTube do Feededigno

    Assista às nossas análises de filmes, séries, games e livros em nosso canal no YouTubeClique aqui e inscreva-se para acompanhar todas as semanas nossos conteúdos também por lá!

    Artigos relacionados

    Noites Sombrias #67 | Jason Vai Para o Inferno: A Última Sexta-Feira 13 (1993, Adam Marcus)

    Jason Vai Para o Inferno é o sexto filme da franquia de um dos ícones da cultura pop e que trouxe um misto de sentimentos na crítica.

    Top Gun: Maverick | Quem é o elenco do novo filme?

    Mais de 30 se passaram do clássico Top Gun, agora Tom Cruise está de volta em Top Gun: Maverick! Conheça o elenco.

    TBT #177 | Clube dos Cinco (1985, John Hughes)

    Clube dos Cincos é um daqueles clássicos dos anos 80 e seria uma heresia se não estivesse no TBT do Feededigno.

    Cannes: 5 filmes cotados para dominar o festival

    Começou nesta terça-feira (17) a 75ª edição do Festival Internacional de Cinema de Cannes. Conheça alguns filmes para ficar de olho!