Início FILMES Os Eternos: Angelina Jolie em negociações para integrar elenco

Os Eternos: Angelina Jolie em negociações para integrar elenco

219
0
Eternos

Os Eternos pretendem ser um dos projetos mais interessantes do Universo Cinematográfico Marvel, na Fase 4, já que a introdução do grupo cósmico abrirá o mundo ficcional de algumas maneiras interessantes.

De acordo com o The Hollywood ReporterAngelina Jolie está em negociações para estrelar o próximo filme da Marvel Studios. Não está claro exatamente qual papel ela estaria interpretando, mas isso faria dela o primeiro membro do elenco a se juntar oficialmente ao filme.

Jolie é um nome bastante notável no mundo do entretenimento, com sua filmografia incluindo Sr. e Sra. SmithO Procurado e claro, Malévola. Este é apenas o mais recente rumor de ela estar ligada ao mundo da Marvel, já que em 2015 rumores diziam que ela estava sendo cotada para dirigir Capitã Marvel.

Criados por Jack Kirby em 1976, depois que ele voltou para a Marvel Comics, após um período com a DC Comics. Os Eternos eram tematicamente muito parecidos com os Novos Deuses (da DC), mas também não conseguiram encontrar seu público e foram cancelados antes que Kirby pudesse terminar sua história. 

Embora o grupo possa não ser tão conhecido entre os fãs casuais da Marvel Comics, aqueles ligados ao UCM argumentam que é exatamente por isso que eles são perfeitos para o mundo do cinema.

O presidente do estúdio, Kevin Feige, disse em uma entrevista no ano passado: 

“Sua reação sobre não estar familiarizado com os Eternoss é perfeita, porque a maioria das pessoas não estava familiarizada com os Guardiões [da Galáxia] e, acredite ou não, havia pessoas que não estavam familiarizadas com os Vingadores ou com o Homem de Ferro. Então, para nós, é o nosso trabalho encontrar ótimas histórias se as pessoas ouviram falar delas ou não e trazê-las para a tela grande como se fossem incríveis.”

Os Eternos serão dirigidos por Chloe Zhao, com produção prevista para começar ainda este ano. O Hollywood Reporter afirma que parte do filme vai girar em torno da relação entre Ikaris, um homem alimentado pela energia cósmica, e Sersi, que se alegra em estar entre os humanos.

E você, gostaria de ver Angelina Jolie no Universo Cinematográfico Marvel?