Início FILMES Joker: Filme é descrito como “estudo de personagem doente mental que se...

Joker: Filme é descrito como “estudo de personagem doente mental que se torna o Coringa”

3255
0
Joker (Coringa): Filme é descrito como

O primeiro trailer de Joker deve ser lançado na semana que vem, junto da estreia de Shazam! e agora alguns novos detalhes foram revelados a respeito do que devemos esperar.

É sabido que o ator Marc Maron, que deu a entrevista, dará vida ao produtor do talk show apresentado por Robert De Niro e enquanto ele não conta muito de seu personagem, Maron explica a razão dele ter decidido se juntar ao projeto apesar de contar que ele não é um grande fã do gênero de quadrinhos.

“Eu acho que é uma abordagem muito interesse para esse mundo. Confesso que tenho sido um pouco crítico quando se trata de filmes de quadrinhos (…) independente do que eu penso, se você recebe uma ligação de alguém dizendo, ‘Ei, você quer fazer uma cena com Robert De Niro e Joaquin Phoenix?’ todos os seus princípios caem por terra.”

Ele então falou que o diretor Todd Phillips está entregando um filme de quadrinhos muito diferente e mergulhará no que leva alguém com uma doença mental adotar a persona do Coringa.

“Se é relativo ao que eu acho dos filmes da Marvel então é, ‘Sim, é claro que eu farei isso’. Estranhamente, não é esse tipo de filme. A abordagem de Todd Phillips o fez criar uma história de origem e um estudo de personagem doente mental que se torna O Coringa. É um filme mais íntimo, enérgico, com um escopo muito específico. E será muito interessante ver como isso acontece.”

Sinopse: The Joker é centrado no icônico arqui-inimigo do Batman e é um filme original e independente, que nunca foi visto nas telonas antes. A versão de Phillips para Arthur Fleck (Phoenix) traz um homem desgarrado da sociedade e não é apenas um ensaio sombrio sobre o personagem, mas também um conto abrangente.

E aí, animado para ver essa nova versão do Coringa? Conta pra gente deixando seus comentários abaixo!

Comentários