Início SÉRIE Entrevista Game of Thrones: Iain Glen diz que 8ª temporada deixará algumas questões...

Game of Thrones: Iain Glen diz que 8ª temporada deixará algumas questões “no ar”

160
0
Game of Thrones: Iain Glen diz que 8ª temporada deixará algumas questões

Está quase na hora da temporada final de Game of Thrones e todo mundo está se perguntando quem vai sair vivo dessa batalha épica contra os Caminhantes Brancos; e quem vai morrer, claro. 

Depois de oito longas temporadas, todas as especulações e teorias poderiam encontrar uma resposta, mas o ator Iain Glen (Sor Jorah Mormont) diz que nem todas as questões não resolvidas terão uma explicação até o final do programa.

Em entrevista ao The Telegraph o ator disse:

“[Quando leio os roteiros] sinto: ‘Eles fizeram isso, eles conseguiram’. Esse equilíbrio de saciar o desejo das pessoas de que as coisas sejam completas, mas deixando no ar questões suficientes para as pessoas tentarem projetar o mundo que seguirá, individualmente para todos os personagens do mundo de Game of Thrones.”

Além disso, Glen também falou sobre Emilia Clarke, com quem trabalhou em estreita colaboração ao longo da série. 

Os personagens de Iain Glen caminharam ao lado de Daenerys desde o primeiro episódio da primeira temporada, e o ator elogiou sua colega por seu desenvolvimento artístico e pessoal depois que Clarke revelou que tinha um aneurisma logo após o final das filmagens da primeira temporada de Game of Thrones.

“Emilia passou por um extraordinário arco de história para si mesma como pessoa e seu personagem. Eu a vi como uma jovem atriz nervosa, que acabara de fazer essa grande série e todos, desde diretores, diziam: ‘essa é a atriz certa? é assim que ela deveria parecer? a peruca parece certa?’. É uma quantidade incrível de pressão e eu vi essa jovem lidar com isso incrivelmente bem.”

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai estrear em 14 de abril. Quem você acha que vai ganhar o Trono de Ferro e quem irá continuar vivo? Deixe seus comentários abaixo!

Comentários