Início FILMES Pantera Negra 2 terá volta de personagens!

Pantera Negra 2 terá volta de personagens!

153
0
Pantera Negra 2 terá volta de personagens!

Pantera Negra apresentou um dos melhores elencos de todos os filmes do Universo Cinematográfico Marvel, com o diretor Ryan Coogler reunindo uma quantidade impressionante de talento para seu filme inovador. Com Pantera Negra 2 confirmado para Maio de 2022, os fãs esperam que muitos de seus personagens favoritos retornem na sequência e, felizmente, já ouvimos falar de mais dois que estão prontos para voltar.

De acordo com o We Got This Covered, Michael B. Jordan (Creed) retornará como Eric Killmonger, assim como Winston Duke (Nós) reprisará o seu papel como M’Baku.

O retorno de Killmonger pode parecer improvável, dado que o vilão morreu no final do primeiro filme. Mas, como já foi dito antes, foi informado de que o primo rebelde de T’Challa aparece novamente através do plano ancestral.

Quanto a M’Baku, as informações apontam para ele assumindo um papel mais antagônico na sequência. Isso também é esperado, visto que o personagem segue o apelido de super-vilão Homem-Macaco nos quadrinhos. No entanto, até agora o UCM subverteu seu retrato tradicional de vilão e o descreveu como um aliado de T’Challa, ajudando-o a recuperar seu trono em Wakanda e a ser um camarada na batalha contra Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. Teremos que esperar e ver o que os leva a se tornarem inimigos.

Martin Freeman já havia deixado claro que voltará como Everett Ross para a sequência, que ao que tudo indica se chamará Pantera Negra 2: O Reino Perdido, o que parece apontar para Namor e Atlantis fazendo sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel. De acordo com diversos veículos de comunicação, o Namor também será o principal vilão do longa.

Curte nosso trabalho? Que tal nos apoiar?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.