Início FILMES Luke Cage pode ser inserido no Universo Marvel!

Luke Cage pode ser inserido no Universo Marvel! [RUMOR]

157
0
Luke Cage pode ser inserido no Universo Marvel! [RUMOR]

Os Defensores voltarão? Essa tem sido a grande questão para os fãs da Marvel TV, depois que a Netflix cancelou todas suas séries da Marvel no final de 2018/início de 2019.

De acordo com alguns rumores, as probabilidades estão parecendo muito boas para Demolidor, o Justiceiro e Jessica Jones, com a Marvel Studios aparentemente querendo fazer mais trabalhos com Charlie Cox, Jon Bernthal e Krysten Ritter. Para Luke Cage, no entanto, o futuro é mais incerto.

De acordo com o We Got This Covered – o Herói do Harlem provavelmente está voltando à franquia em algum momento. No entanto, ao contrário de Cox e companhia, é provável que ele seja reformulado. Isso não é um dado, porém, e Mike Colter ainda pode retornar. Porém, parece provável que ele seja substituído.

De qualquer forma, a Marvel aparentemente quer que Luke Cage seja um personagem coadjuvante proeminente no Universo Cinematográfico Marvel daqui para frente. Isso também faz sentido, dada a longa história em quadrinhos do Power Man. Por exemplo, foi relatado anteriormente que Luke poderia participar da programação de Novos Vingadores, que seguiria seu lugar na equipe no material de origem. Ele também fez parte dos Thunderbolts, que a Marvel apresentará em breve.



Vale ressaltar que o Punho de Ferro provavelmente também será reformulado, com a expectativa de que Finn Jones não retorne. Luke Cage e Danny Rand formam uma das parcerias mais duradouras dos quadrinhos da Marvel, e seria interessante reiniciar os dois personagens, para que essa equipe possa ser explorada no UCM. Talvez o par reformista possa encontrar o Heróis de Aluguel, que os programas da Netflix nunca chegaram a realmente fazer.

Lembre-se de que os Defensores não podem ser utilizados novamente por alguns anos após sua última aparição na Netflix, por isso ainda estamos um tempo longe de ver esses personagens no Universo Cinematográfico Marvel. Como tal, os planos sempre podem mudar nesse período, mas agora, pelo menos, parece que os fãs devem se preparar para um novo Luke Cage.

Animados para uma nova reunião dos Defensores? Deixe sua opinião nos comentários!

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.