Início SÉRIE Notícia Chris Evans pode retornar como Capitão América em série do UCM!

Chris Evans pode retornar como Capitão América em série do UCM!

Chris Evans pode retornar como Capitão América em série do UCM!

Como primeira série do Universo Cinematográfico Marvel a estrear no Disney+, Falcão e o Soldado Invernal estão sob enorme pressão logo de cara. A Marvel Studios anunciou um grande número de projetos caros para o próximo serviço de streaming, e se o retorno de Sam Wilson e Bucky Barnes não se sair bem com os críticos ou o público, então o restante dos programas enfrentará uma batalha árdua pela recuperação da boa vontade dos fãs.

Já havia rumores de que Falcão e o Soldado Invernal não pareciam ótimos nos estágios iniciais, mas com um ano para a série chegar às nossas telas, há tempo de sobra para corrigir esses problemas. A Marvel ainda não anunciou nada em termos de detalhes da trama, mas o elenco está se moldando muito bem com uma mistura de personagens novos e antigos.

Agora, fontes – as mesmas que nos disseram que o Wicano estreará no WandaVision, o Treinador será o vilão do filme solo da Viúva Negra e o General Ross voltará em She-Hulk, que desde então foram confirmados ou corroborados por vários outros veículos – informaram que a Marvel espera que Chris Evans represente seu papel como Steve Rogers para uma participação especial na série, interpretando a versão mais antiga do personagem que apareceu nos estágios finais de Vingadores: Ultimato.

Embora não esteja claro se eles já o procuraram formalmente, e haja todas as chances de Evans recusar a oferta, já que aparentemente deixou claro que seu tempo como Capitão América havia terminado definitivamente, pode ser que a Marvel consiga trazê-lo para uma cena ou duas no episódio de abertura para passar oficialmente o manto para Sam Wilson e pouco fariam para prejudicar seu legado como o super soldado original. Sem mencionar que também daria à estreia um verdadeiro gancho para vender Falcão e o Soldado Invernal para os fãs do UCM.

E você? Gostaria de ver mais uma vez Chris Evans vestindo o manto do Sentinela da Liberdade? Comente!

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorLuke Cage pode ser inserido no Universo Marvel! [RUMOR]
Próximo artigoArtists’ Alley da CCXP 2019 terá mais de 500 artistas
Relações-públicas, gremista, nerd, escorpiano e palestrinha. Parece futebolista, pois só vive descendo a lenha. DC é melhor que Marvel, todavia, amamos as duas.