Início FILMES Parasita: Série de TV será uma história original, não um remake

Parasita: Série de TV será uma história original, não um remake

Parasita

A série de TV Parasita, de Bong Joon-ho e Adam McKay para a HBO, está “seguindo com toda força para frente,” de acordo com McKay – o diretor-produtor deu uma atualização a respeito do plot da série.

“É uma série original. É no mesmo universo do filme, mas é uma história original que habita o mesmo universo.”

A pré-produção da série parece estar fazendo progresso, com McKay continuando:

“Estamos nos divertindo muito. Nós reunimos uma sala de roteiristas incrível. Eu basicamente delineei a série com o diretor Bong durante a quarentena, com ele supervisionando.”

O Feededigno teve a oportunidade de assistir ao filme Parasita antes do filme entrar no circuito tradicional de filmes em 2019, durante a 43ª Mostra Internacional de Cinema.

Confira nossa crítica do filme:

CRÍTICA – Parasita (2019, Bong Joon-ho)

Parasita conta a história de uma família pobre que monta um esquema para se tornarem empregados de uma família rica e se infiltrar em sua casa, com consequências desastrosas. O filme ganhou quase todos os prêmios que concorreu em 2019, vencendo a Palma de Ouro em Cannes, O melhor Filme Estrangeiro do Globo de Ouro, e quatro Oscar, incluindo Melhor Filme e Melhor Diretor.

Bong Joon-ho revelou em uma entrevista recente:

“Todas as ideias chave acumularam quando eu comecei a escrever o roteiro, eu não conseguiria incluir todas essas ideias em um filme de apenas duas horas, então eu guardei todas elas no meu iPad e minha meta era fazer uma série limitada para criar um filme de seis horas.”

Assim como em Parasita, Bong também dirigiu o longa O Expresso do Amanhã ( que também foi adaptada em uma série de TV), Okja, e O Hospedeiro. McKay, roteirizou e dirigiu filmes como O Âncora: A Lenda de Ron Burgundy, A Grande Aposta e Vice. Nas telinhas, ele é um dos produtores executivos da série da HBO Succession.

Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Artigo anteriorMarvel’s Avengers: Por que a Viúva Negra é subestimada no game?
Próximo artigoNoites Sombrias #11 | Conheça os Warren e o caso de Invocação do Mal 3
27 anos, apaixonado por cinema, quadrinhos e games!