Início FILMES Peter Pan: Jude Law deve viver Capitão Gancho em novo live-action

Peter Pan: Jude Law deve viver Capitão Gancho em novo live-action

35
0
Peter Pan: Jude Law deve viver Capitão Gancho em novo live-action

Jude Law pode ser o mais novo integrante do mundo Disney no cinema com o live-action de Peter Pan, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Depois de não conseguir o papel de Will Turner na franquia Piratas do Caribe, que acabou ficando com Orlando Bloom, Law está sendo cotado para viver um pirata no live-action chamado Peter Pan & Wendy. O longa que será dirigido por David Lowery, no entanto, não é a primeira adaptação com atores reais da história de 1953.

Em 1991, inclusive, o filme Hook – A Volta do Capitão Gancho viu Steven Spielberg dirigir Dustin Hoffman no papel principal. Também já viveram o pirata nomes como Jason Isaacs (2003) e Garrett Hedlund (2015).

Peter Pan deve ser lançado nos cinemas, ou seja, não será uma produção do serviço de streaming Disney+, e tentará repetir o sucesso alcançado pelas adaptações como O Rei Leão, A Bela e a Fera, Malévola e tantos outros.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários