Início FILMES O Lobisomem: Diretor negocia para dirigir filme estrelado por Ryan Gosling

O Lobisomem: Diretor negocia para dirigir filme estrelado por Ryan Gosling

45
0
O Lobisomem: Diretor negocia para dirigir filme estrelado por Ryan Gosling
Leigh Whannell e Ryan Gosling.

De acordo com o Deadline, devido à ótima recepção e bilheteria de O Homem Invisível, cujo orçamento de US$ 7 milhões resultou no faturamento de US$ 124 milhões mundialmente, o diretor do longa, Leigh Whannell, está em processo de negociação com a Universal Pictures para dirigir outro filme de monstro do estúdio.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | O Homem Invisível: Conheça as principais adaptações do personagem

Novamente em parceria com a Blumhouse, o cineasta planeja desta vez levar às telas do cinema um novo remake de O Lobisomem, que terá Ryan Gosling no papel principal.

Detalhes sobre a história ainda não foram revelados, mas acredita-se que o filme será ambientado nos tempos atuais e seguirá um tom de thriller semelhante a O Abutre (longa de 2014 estrelado por Jake Gylenhaal), mas com ares sobrenaturais.

O roteiro do filme foi escrito por Whannell junto a Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo (ambas da série Orange Is The New Black), baseado em uma ideia de Gosling.

O Lobisomem de 1941 conta a história de um homem (Lon Chaney Jr.) que é mordido por um cigano (Bela Lugosi) e que “herda” a maldição de se tornar metade homem, metade lobo em algumas noites ao ano. O filme ganhou uma nova versão em 2010, com Benicio Del Toro no papel principal.

Além do já lançado O Homem Invisível e de O Lobisomem, a Universal já está com outros longas de criaturas icônicas em produção: Dark Army, um longa baseado em A Noiva de Frankenstein; Renfield, inspirado nas histórias do Drácula; e A Mulher Invisível, baseado no filme de 1940.

O Lobisomem ainda não tem data de estreia definida.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários