Início FILMES Qual a diferença entre HBO GO, HBO Now e HBO Max?

Qual a diferença entre HBO GO, HBO Now e HBO Max?

1576
0
HBO Max

A WarnerMedia está se preparando para quando HBO Max for lançado no dia 27 de Maio, adicionando uma terceira opção de streaming, que já conta com HBO GO e HBO Now.

Atualmente, os assinantes do HBO Now estão se perguntando no que o HBO Max se diferenciará do serviços que já usam. Aqui estão alguns detalhes sobre o Max, e como ele se difere do HBO GO e do Now, e qual o destino dos outros dois serviços devem ser.

Agora existem 3 plataformas de streaming ligadas a HBO, todas oferecendo conteúdos bem diferentes, e pode ser difícil entender para os que ainda não foram iniciados. Mas aqui estão algumas diferenças entre os três.

  • HBO GO: Um serviço disponível para os assinantes do canal a cabo, que podem fazer stream do conteúdo via internet para seus aparelhos;
  • HBO Now: Faz o mesmo que a HBO GO, mas é um serviço standalone, não ligado a qualquer TV a cabo;
  • HBO Max: Plataforma da WarnerMedia. Apesar de oferecer conteúdo original HBO, também inclui uma programação original e conteúdo de várias outros canais de TV e estúdios.

Aproveite e consulte o Portal de Planos para comparar as  principais operadoras de TV que disponibiliza acesso ao canal.

O lançamento da HBO Max não acontecerá até o final de Maio, mas contará com várias séries originais desde o seu primeiro dia. Além disso, o serviço contará com muito conteúdo desde o seu primeiro dia no ar, como Patrulha do Destino, Friends e os filmes dos Studios Ghibli.

COMO O HBO MAX FUNCIONA

O HBO Max funciona com a mesma premissa do HBO Now, mas contará com o conteúdo da enorme lista de propriedades dentro do guarda-chuva a WarnerMedia. Outros grandes nomes que irão para o Max incluem South Park, The Big Bang Theory, Mulher-Maravilha e mais.

A mensagem oficial da HBO, fala para que os assinantes e produtores de conteúdo evitem chamar a plataforma de serviço de streaming, e no site oficial, conta com uma mensagem que chama de “plataforma oferecida pela WarnerMedia”, onde a HBO Now agora é chamada de “um serviço de streaming solo”, apesar de não estar claro se há uma diferença funcional entre os dois.

COMO ASSINANTES DA HBO NOW TERÃO ACESSO AO HBO MAX

Os assinantes do HBO Now terão acesso ao HBO Max no lançamento, com ambos serviços tendo o preço de US $ 15. Para aqueles que acessam o Now por uma assinatura via Hulu, Apple ou Roku, isso pode não contar uma mudança instantânea; entretanto, apesar da HBO ter aconselhado seus clientes a “ficarem ligados” para mais detalhes, enquanto as parcerias seriam renegociadas.

Apesar de parecer que o mais novo serviço da HBO, o HBO Max foi feita para substituir o HBO Now, e potencialmente o HBO GO, nada oficial foi revelado sobre descontos ou antigos serviços ganhando novos nomes. Com mais de 10.000 horas de conteúdo de diversas marcas da WarnerMedia, entretanto, parece que o Max está querendo centralizar todo seu conteúdo em apenas uma plataforma.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.