Início FILMES Reboot de Exorcista está em desenvolvimento para lançamento em 2021

Reboot de Exorcista está em desenvolvimento para lançamento em 2021

36
0

O Exorcista de 1973, um dos maiores clássicos de todos os tempos, terá um reboot para as telas de cinema em 2021. A notícia foi divulgada no site Deadline em um artigo sobre a produção da nova série da Amazon Prime, Dead Ringers com Rachel Weisz.

Sem muitas explicações, o artigo relata que além de Dead Ringers, os produtores James G. Robinson, David Robinson e Barbara Wall do estúdio Morgan Creek Production estão produzindo o novo filme. Logo, não apenas o clássico terá um reboot, como também está previsto para o próximo ano

O filme ainda não foi divulgado oficialmente, mas a Morgan Creek Production é uma grande conhecida da franquia. A mesma empresa produziu O Exorcista 3 (1990), O Exorcista: O Início (2004) e Domínio: Prequela do Exorcista (2005).

A produção vem em um momento oportuno para clássicos do terror que estão ressuscitando dos mortos. Alguns exemplos são o remake de Hellraiser e a sequência de Halloween com, Halloween Kills. Outro ataque de oportunidade está no fato da franquia não ter um filme desde 2005, alguns fãs podem ficar animados.

Por outro lado, O Exorcista é conhecido como um dos filmes mais assustadores já feito e um reboot pode acabar deturpando o filme original.

Na história, a menina Regan é possuída por um demônio, sua mãe então pede a ajuda de padres.

Seja como for, é pagar para ver.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Martelada #11 | Filmes de terror e confrontos aleatórios



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.