Início SÉRIE Notícia Warrior Nun é renovada pela Netflix para a 2ª temporada

Warrior Nun é renovada pela Netflix para a 2ª temporada

30
0
Warrior Nun

Um dos sucessos surpresa da Netflix estará de volta para uma segunda temporada! Embora alguns projetos da gigante do streaming tenham sido cancelados nos últimos meses – muitos dos quais após apenas uma temporada -, o serviço de streaming está dobrando seus esforços com Warrior Nun.

A série de ficção científica/ação inspirada na HQ homônima estreou em Julho e passou um bom tempo na lista dos Top 10 da Netflix.

Na manhã de quarta-feira, a Netflix anunciou que Warrior Nun foi oficialmente renovada para uma segunda temporada.

O anúncio foi feito na conta NX do Twitter da Netflix, que incluiu um vídeo do elenco principal descobrindo sobre a renovação pela primeira vez. No vídeo, o showrunner Simon Barry sentou-se com Alba Baptista e o resto das estrelas de Warrior Nun e os surpreendeu com a notícia.

O tuíte diz:

“Apenas no caso de você precisar de um pequeno raio de sol de positividade em seu dia: assista ao elenco do Warrior Nun receber a notícia de que a série foi renovada para uma segunda temporada.”

Warrior Nun é estrelada por Alba Baptista como a personagem principal Ava, Tristan Ulloa como o Padre Vincent, Kristina Tonteri-Young como a Irmã Beatrice, Lorena Andrea como a Irmã Lilith, Toya Turner como a Shotgun Mary e Thekla Reuten como Jillian Salvius.

A série também conta com Sylvia De Fanti como Madre Superior, Emilio Sakraya como JC, Olivia Declan como Irmã Camila, Joaquim De Almeida como Cardeal Duretti, May Simon Lifschitz como Chanel, Dimitri Abold como Randall e Charlotte Vega como Zori.

LEIA TAMBÉM:

CRÍTICA – Warrior Nun (1ª temporada, 2020, Netflix)

Warrior Nun: Diferenças entre a HQ e a série da Netflix



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.