Início FILMES Red Sonja: Roteirista de Thor e X-Men: Primeira Classe está no projeto

Red Sonja: Roteirista de Thor e X-Men: Primeira Classe está no projeto

229
0

Esperando seguir os passos de Mulher-Maravilha, a Millenium Films está se apressando com seu novo filme em live action da personagem Red Sonja. O estúdio anunciou hoje que o roteirista Ashley Edward Miller está trabalhando no projeto.

Miller anteriormente trabalhou nos filmes de super-herói Thor e X-Men: Primeira Classe e possui seu nome nos créditos de séries de sucesso como Andromeda, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, Fringe e Black Sails. Ele atualmente está trabalhando como consultor na segunda temporada da série Lore pela Amazon, e está trabalhando no filme Big Trouble in Little China da Fox.

Quando foi perguntado a respeito de estar no projeto da Red Sonja, Miller disse:

“É uma incrível oportunidade para adaptar fielmente o mundo hiboriano que Robert E. Howard criou, e injetar a inteligência, ferocidade, e humanidade corajosa de Sonja.” Ele foi claro quanto às suas intenções no filme, dizendo, “Eu quero que as pessoas amem Sonja como eu a amo, entendendo como ela é tão popular e duradoura. Sonja é um ícone.”

Desde o sucesso de Mulher-Maravilha em 2017, o reboot da Red Sonja entrou nos trilhos rapidamente. O projeto está sendo financiado e produzido pela Millenium, junto de Mark Canton e Courtney Solomon da Cinelou.

Lembra que a Red Sonja já teve um filme solo em 1985? Que era estrelado por ela e pelo Conan? Esperamos que o reboot seja bem diferente. E o que você espera? Conte-nos nos comentários e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest