Início FILMES Star Trek 4: Zachary Quinto confirma 3 roteiros em desenvolvimento

Star Trek 4: Zachary Quinto confirma 3 roteiros em desenvolvimento

80
0

Zachary Quinto, que dá vida à Spock no recente reboot da franquia Star Trek, revelou que o quarto filme da nova franquia tem 3 roteiros em desenvolvimento. Falando para a Entertainment Tonight, Quinto explicou o que está acontecendo com a série de filmes da Paramount Pictures e falou do roteiro em desenvolvimento de Quentin Tarantino:

“Primeiro de tudo, eu acho que existem alguns roteiros. Pois havia um roteiro em desenvolvimento antes de Tarantino trazer a ideia dele para um filme em potencial. E eu acho que eles estão desenvolvendo mais de um. Então eu não sei o que vai acontecer. Quentin está fazendo outro filme. Então, eu acho que estamos em um estado de antecipação.”

Quinto então confirmou que tem mais de três roteiros sendo escritos para o próximo filme da franquia e além:

“Todos nós estamos animados com a ideia de Quentin em um Star Trek, mas eu sei que Simon Pegg e Doug Jung, que escreveram o roteiro do último filme, estão escrevendo um outro roteiro. Então eu não sei. Eu não sei o que acontecerá.”

Para esclarecer: O The Wrap revelou que Pegg e Jung estão na verdade escrevendo um roteiro em potencial, enquanto Patrick McKay e J.D. Payne estão se juntando para escrever um rascunho inicial para Star Trek Beyond, antes Pegg e Jung entraram no projeto para dar o polimento final que ele precisava. McKay e Payne foram anunciados como roteiristas para o próximo filme em 2019. Rumores iniciais sugeriam que o enredo era focado na história de Kirk se juntando com seu pai, interpretado por Chris Hemsworth.

A Paramount confirmou para o IndieWire três roteiros diferentes em desenvolvimento para o próximo filme de Star Trek. O roteirista de The Revenant, Mark L. Smith está escrevendo o roteiro de Tarantino enquanto o diretor se prepara para seu nono filme, Era Uma Vez em Hollywood.

Leia mais sobre Star Trek!

Leia também:

Star Trek: Tarantino está desenvolvendo novo filme da franquia, e pode dirigir

Comentários