Início FILMES Armada: Livro do autor de Jogador Nº1 tem seu primeiro rascunho de...

Armada: Livro do autor de Jogador Nº1 tem seu primeiro rascunho de roteiro

140
0

Talvez você já tenha ouvido a conversa sobre uma sequência de Jogador Número 1 em andamento – isso não é novidade, na verdade, já que Ernet Cline tem falado sobre outra história nesse futuro por vários anos. O que é novo é o momento em torno de seu segundo livro, Armada.

A grande novidade hoje é que Dan Mazeau (Fúria de Titãs 2 e O Homem Mais Procurado do Mundo) está trabalhando em um primeiro rascunho do roteiro para o filme, que será produzido por Dylan Clark (Planeta dos Macacos) e Dan Farah (Jogador Número 1).

Publicado em 2015, Armada é outra ode ao grande e poderoso amor de videogame retrô que consegue salvar a raça humana. Se você não gostou dessa parte de Jogador Número 1, realmente não irá gostar de Armada.

Em 2012, a Universal Pictures obteve os direitos cinematográficos de Armada, antes mesmo de o livro ser lançado, dando a Cline duas propriedades em dois dos maiores estúdios de Hollywood, já que a Warner Bros possuía os direitos de Jogador Número 1.

Estamos muito empolgados para ver como esse projeto se sairá, ainda mais depois do sucesso de Jogador Número 1, que está atualmente nos cinemas em todo o mundo, e o livro Armada está disponível em qualquer livraria!

Leia também:

CRÍTICA – Jogador Número 1 (2018, Steven Spielberg)

Comentários