Início FILMES Reinado dos Super-Homens: Veja o primeiro trailer da nova animação

Reinado dos Super-Homens: Veja o primeiro trailer da nova animação

1719
0
reinado dos super-homens

Com o filme de animação A Morte do Superman finalmente lançado após a estreia na San Diego Comic-Con International, a Warner Bros. Animation está agora voltando sua atenção para o próximo filme, que será uma trilogia de filmes de animação contando a história da morte e do retorno do Homem de Aço. A empresa lançou agora um trailer para o primeiro filme Reinado do Superman.

A animação irá adaptar o famoso evento crossover que se seguiu à história de 1992, A Morte do Superman, nos quatro títulos de Superman. Depois que o Homem de Aço morreu em batalha contra Apocalypse, seu corpo desapareceu de seu túmulo e quatro misteriosos novos personagens apareceram. Um jovem clone do Super-homem conhecido como Superboy, um Super-Homem Ciborgue, um Erradicador Kryptoniano e, claro, um Homem de Aço conhecido como Aço.

O trailer é composto principalmente por discussões de talento criativo por trás do próximo filme, mas há alguns vislumbres da animação.

Confira abaixo o trailer oficial (sem legenda):

O filme parece estar lidando principalmente com o estabelecimento dos quatro novos Super-Homens. O roteirista Tim Sheridan descreveu o filme como:

“Superman representa esperança e no final de A Morte de Superman essa esperança está perdida. A questão de para onde vamos a partir daí é o que estamos tentando explorar com essa história.”

Sheridan também comentou:

“A morte do Super-Homem é sobre como nós destruímos nossos super-heróis e Reinado dos Super-Homens é sobre como nós o fazemos.”

Parece que Reinado dos Super-Homens pode ser dividido em duas partes, já que eles estão tentando ampliar um pouco a história original.

Reinado dos Super-Homens deve sair em 2019. E aí, já assistiu A Morte do Superman? Empolgado com a próxima animação? Deixe seu comentário e lembre-se de compartilhar essa notícia com seus amigos nas principais redes sociais!

Comentários