Início FILMES Entrevista Liga da Justiça: Superman retornaria antes na versão de Zack Snyder do...

Liga da Justiça: Superman retornaria antes na versão de Zack Snyder do filme

206
0
Liga da Justiça

Por agora, não é mais segredo para ninguém que a versão de Liga da Justiça de Zack Snyder seria completamente diferente da versão que Joss Whedon entregou, e sem sinal do “Corte Snyder”, somos deixados a sorte ao tentar imaginar como teria sido a sua versão. Entretanto, Marc McClure (que teve uma aparição no filme como um policial) deu alguma luz a respeito da mudança drástica.

De acordo com a estrela do Superman: The Movie, a ressurreição do Superman devia acontecer bem parecido com a volta do personagem nos quadrinhos da DC Comics, algo que daria a ele muito mais tempo de tela. Vendo como Whedon refilmou quase todas as cenas de Henry Cavill, e alguns efeitos especiais (horríveis) bem caros, para remover o bigode dele, faz sentido ele ter uma diminuição de seu tempo de tela.

“Há uma grande sequência de luta em um parque, onde estava a estátua do Superman. E era mais próximo do início do filme. E tudo isso foi mudado. Eu não estou certo da razão de ter sido mudado, se isso não funcionou com a história, eu acho que era uma sequência difícil com as lutas e todos juntos onde eles queriam registrar aquele momento. Essa é a minha opinião.”

O que vocês acham que isso significa para Liga da Justiça? Rumores afirmam que o Superman estaria sob o controle do vilão Darkseid, então talvez essa tenha sido a razão do filme ter sido drasticamente mudado!

E você, o que achou de Liga da Justiça? Deixe seu comentário e lembre-se de nos acompanhar também nas principais redes sociais!

Leia também:

CRÍTICA – Liga da Justiça (2017, Zack Snyder)