Início SÉRIE Notícia Game of Thrones: 8ª Temporada irá ao ar na metade de 2019...

Game of Thrones: 8ª Temporada irá ao ar na metade de 2019 e mais!

233
0
Game of Thrones

Acabamos de revelar a possível duração dos episódios da oitava temporada, agora, graças ao presidente de programação Casey Bloys, temos alguma ideia do que esperar dos últimos seis episódios da série drama de fantasia.

Enquanto falava com a Associação de Críticos de Televisão em Beverly Hills ontem, Bloys confirmou que a série retornará no começo de 2019, o que é uma grande notícia para aqueles preocupados com os rumores recentes e de que não veríamos Jon, Daenerys, Tyrion e companhia até o final do ano que vem.

Nenhuma data específica foi dada, mas as temporadas anteriores estrearam no final de março ou abril, então perto desses meses, talvez seja uma aposta segura.

Casey Bloys também revelou que o spin-off da série principal não começará a ser filmado até 2019. Notícias anteriores indicavam que a produção teria início antes, mas parece que o diretor ainda não foi escolhido, nem mesmo o elenco.

Confira a sinopse da série:

“Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.”

Leia também:

Game of Thrones: Azor Ahai e o Príncipe que Foi Prometido