Início SÉRIE Notícia Game of Thrones: Episódios da 8ª temporada não terão duas horas de...

Game of Thrones: Episódios da 8ª temporada não terão duas horas de duração

573
0
Pôster fanmade.

Casey Bloys também faz uma pequena provocação sobre o primeiro trailer da última temporada de Game of Thrones.

Com 8 temporadas, Game of Thrones está chegando a sua última temporada com apenas seis episódios para cobrir todas as coisas que acontecem neste momento em Westeros, não é muito irracional esperar episódios de longa duração para ajudar a amarrar todas as pontas soltas até aqui. Porém, o chefe da HBO, Casey Bloys, jogou um balde de água fria nas expectativas ao dar um teto definitivo para a quantidade de minutos que podemos esperar para cada episódio.

Quando perguntado pela Entertainment Weekly sobre a possibilidade de episódios de duas horas, Bloys respondeu definitivamente:

“Duas horas? Não, eles [cada episódio] não terão. Então, isso é um não a um sexteto de filmes de pseudo-Thrones.”

Para o contexto, o mais longo episódio atual de Game of Thrones é o final da 7ª temporada em 81 minutos. Então parece improvável que qualquer episódio da 8ª temporada vá muito além disso.

Mas chega de mega-episódios – que tal um pequeno sneak peek para aplacar as massas? Casey Bloys, como sempre, estava mantendo suas cartas na manga e revelou que um trailer da última temporada de Game of Thrones é previsto ainda para este ano ao afirmar:

“Eu acho que sim, mas eu não sei.”

Esperamos que a HBO libere um trailer antes que 2018 termine. Apesar dos seis episódios finais não chegarem aos 120 minutos – e mais do que provável que sejam todos em torno dos 90 minutos – eu acho que eles não terão problemas em colocar cenas em um trailer ou dois antes do final do ano. Oremos para os Deuses Antigos, Os Sete, R’hllor, O Deus de Muitas Faces, e todos que puderem ajudar com a divulgação desse trailer (risos).

Leia também:

Game of Thrones: O que você precisa saber sobre os Caminhantes Brancos