Resident Evil: Donal Logue é confirmado no elenco do reboot

    Temos mais uma confirmação no elenco de Resident Evil! Donal Logue (Gotham) dará vida à Brian Irons no reboot da franquia.

    De acordo com o Deadline, o novo longa da famosa série de games Resident Evil teve mais um reforço com Logue em seu elenco. Na trama, o ator será o chefe de polícia corrupto Brian Irons, uma vez que o personagem está envolvido nos esquemas nefastos da Umbrella Corporation.

    Assim como Donal Logue, foram adicionados também os atores Chad Rook (The Flash) e Lily Gao (The Handmaid’s Tale). O elenco já conta com Kaya Scodelario (Claire Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Robbie Amell (Chris Redfield), Tom Hopper (Albert Wesker) Avan Jogia (Leon Kennedy) e Neal McDonough (William Burkin).

    Resident Evil contará a história dos experimentos da Umbrella Corporation no ano de 1996 em Racoon City. A proposta é ser bem fiel aos dois primeiros jogos da franquia que já teve seis live-actions que deram bastante retorno financeiro, contudo, péssimas críticas por parte dos especialistas e fãs.

    O filme ainda não tem previsão de estreia. A Netflix anunciou uma série de oito episódios prevista para 2021.

    E vocês, estão empolgados com o novo longa? Comentem!

    Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

    Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

    Artigos relacionados

    CRÍTICA: ‘Bom Menino’ usa da afetividade para contar uma boa história

    Bom Menino subverte o gênero colocando como seu protagonista um personagem improvável. Confira o que achamos do filme.

    CRÍTICA: ‘A Própria Carne’ é aterrorizante retrato do Brasil

    A Própria Carne é horror com DNA brasileiro. Enquanto usa a Guerra do Paraguai como plano de fundo, nos lança na história de Gustavo, Anselmo e Gabriel.

    CRÍTICA: ‘O Agente Secreto’ é o clímax do cinema político e afetivo de Kléber Mendonça Filho

    O Agente Secreto é um filme sobre o Brasil que se repete, sobre o país que transforma sua história em fábula para suportar a dor.

    Conheça os vampiros mais marcantes da cultura pop

    Os vampiros conquistaram seu lugar de destaque na cultura pop; esses seres sedutores e sombrios continuam a cativar a imaginação do público.