Robin Williams: Come Inside My Mind | HBO libera trailer do documentário sobre o ator

    O primeiro trailer do próximo documentário da HBO sobre o falecido ator Robin Williams mostra os altos e baixos do comediante e das pessoas que o conheciam melhor.

    Robin Williams: Come Inside My Mind, segue o icônico e engraçado ator através de sua vida e carreira, até sua morte por suicídio em 2014. O documentário é narrado pelo próprio Williams, com imagens nunca antes vistas e entrevistas com amigos, incluindo Billy Crystal, Eric Idle, Whoopi Goldberg, David Letterman e Steve Martin.

    No trailer, o comediante diz: “stand-up é a sobrevivência. Para mim, isso é jazz, é o que tenho que fazer”, juntamente com imagens de Williams nos sets de comédia em vários momentos ao longo de sua carreira. O trailer também mostra o ator abordando seu medo de abandono que resultou de sua infância, e inclui uma discussão sobre seu uso de drogas e mensagens de voz que ele deixou para amigos, incluindo Crystal. Williams admite no vídeo que ele lutou com um “medo às vezes de fugir de tudo, às vezes para correr em tudo.”

    O amigo e ator Steve Martin diz que testemunhou a luta de Williams.

    “No palco, ele era o mestre; ele ficava muito confortável no palco. Fora do palco, eu senti que ele estava se segurando.”

    A família de Williams também foco do documentário, com seu filho Zak Williams sentado para uma entrevista ele diz:

    “Meu pai nem sempre sentiu que estava tendo sucesso, mas ele era a pessoa mais bem-sucedida que eu conheço.”

    Confira o trailer oficial:

    O documentário, dirigido por Marina Zenovich, estreia 16 de julho na HBO.

    Artigos relacionados

    TBT #272 | ‘O Exterminador do Futuro’ é terror desesperador e ação absoluta

    'O Exterminador do Futuro' foi criado como um temor em relação ao futuro. E se as máquinas dizimassem a humanidade e colocasse nossa única...

    TBT #271 | ‘Dupla Explosiva’ já é clássico de ação com explosões e comédia exagerada

    Dupla Explosiva é clássico de ação repleto de absurdo e estrelas do cinema. Nele, acompanhamos Michael Bryce e Darius Kincaid.

    Duna: Parte Dois consegue a maior estreia desde Barbie, e já se consagra como um dos grandes sucessos de 2024

    Apesar de estarmos no terceiro mês do ano, Duna: Parte Dois conseguiu, em quatro dias desde a sua estreia, tornar-se a maior bilheteria de 2024.

    TBT #270 | ‘A Morte te dá Parabéns’ brinca com ‘Feitiço do Tempo’ em incrível terrir

    A Morte te dá Parabéns nos leva por uma trama divertida e é uma ótima pedida em um dia chuvoso. O filme é um brilhante terrir.