Início FILMES Rogue One: Uma História Star Wars | Um final bem mais tranquilo...

Rogue One: Uma História Star Wars | Um final bem mais tranquilo foi revelado

72
0
Star Wars: Todos os colaboradores que já abandonaram a franquia

Rogue One: Uma História Star Wars foi o primeiro spinoff lançado pela Lucasfilm e foi um grande sucesso.

Agora Cassian Andor ganhará sua própria série de TV pela Disney+, e isso é prova do quão memoráveis alguns personagens foram.

O filme teve um final bem sombrio e quase todo mundo morreu antes dos créditos rolarem, mas as coisas podiam ser consideravelmente diferentes.

Chris Weitz revelou:

“A versão anterior a [minha] não era todo mundo que morria. Na verdade, ele terminava com um casamento. Eu acho que era a presunção de que a Disney não permitiriam que os personagens morressem daquela forma. Eu sei que era necessário pois ninguém menciona eles ou os vê novamente. Mas também pois nós fizemos tudo isso em torno de sacrifícios e isso foi o certo a se fazer, com todos os personagens morrendo.”

Ele explicou que as versões anteriores a dele do roteiro tratavam a Estrela da Morte de uma forma diferente, e que havia um certo mistério desnecessário a respeito da arma do Império.

“Não estava claro no começo do filme se a Estrela da Morte seria a Estrela da Morte. Havia apenas o sentimento ruim nos integrantes da Rebelião de que havia algo errado e eles precisavam descobrir. Havia um senso de pavor ao longo do filme.”

Rogue One teve seu lançamento atrasado por causa de acontecimentos por trás das câmeras e refilmagens significantes que mudaram a história. Por exemplo, Jyn Erso não enfrentou um TIE Fighter – uma cena presente na maioria dos trailers. Apesar disso, é justo dizer que o final mais obscuro foi a melhor decisão para o filme.

E você, o que acha? Deixe seu comentário!

Comentários