Início SÉRIE Notícia Black Mirror: 5ª temporada contará com Anthony Mackie e Yahya Abdul-Mateen II

Black Mirror: 5ª temporada contará com Anthony Mackie e Yahya Abdul-Mateen II

49
0
Black Mirror: 5ª temporada contará com Anthony Mackie e Yahya Abdul-Mateen II

Anthony Mackie, o Falcão do Universo Cinematográfico Marvel e Yahya Abdul-Mateen II o recente Arraia Negra do filme Aquaman, foram escalados para a quinta temporada da série de antologia de ficção científica e vencedora do Emmy, Black Mirror, da Netflix.

Criado e escrito por Charlie Brooker, cada episódio de Black Mirror emprega um elenco diferente de atores para explorar temas ligados à colisão da humanidade com a tecnologia implacável que criaram.

A quarta temporada inclui o thriller espacial “USS Callister“, estrelado por Jesse Plemons, de Breaking Bad, “Hang The DJ“, o pesadelo preto e branco de Maxine Peake, “Arkangel” que foi dirigido por Jodie Foster  e o “Museu Negro” de Colm McCarthy.

A Netflix, que tem estado extremamente quieta sobre a próxima temporada, e até o momento não revelou muito sobre o que está por vir para a próxima temporada de Black Mirror.

Mackie será também estará presente na segunda temporada de Altered Carbon, da Netflix como o líder Takeshi Kovacs.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | CRÍTICA – Altered Carbon (1ª Temporada, 2018, Netflix)

Abdul-Mateen II, visto pela última vez como Arraia Negra no blockbuster Aquaman, está em negociações para assumir o papel principal na sequência de Candyman de Jordan Peele e será visto em Watchmen, da HBO.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Watchmen: Damon Lindelof promete uma versão “remixada” da história

Comentários