Início FILMES Marvel Studios: Deadpool é o único X-Men que não deve ter reboot

Marvel Studios: Deadpool é o único X-Men que não deve ter reboot

134
0
Marvel Studios: Deadpool é o único X-Men que não deve ter reboot

Agora que a compra da Fox foi finalmente concluída, parece que o anti-herói Deadpool (Ryan Reynolds) é o único personagem da franquia X-Men que não deve sofrer um reboot pela Disney.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Disney: Fusão com a Fox é oficialmente fechada

A 20th Century Fox lançou sua série de filmes de X-Men nos anos 2000. E quase depois de duas décadas, do estúdio ter completado a trilogia, ter lançado uma trilogia spin-off estrelado por Wolverine de Hugh Jackman e rebootado a franquia com seus próprios filmes prelúdio.

Em 2016, a Fox lançou o primeiro filme do Deadpool, que foi bem recebido pelos fãs e pela crítica, se tornando o filme da franqui X-Men mais bem sucedido financeiramente.

Entretanto, quando foi revelado que a Disney queria comprar bens da Fox, que incluiam os personagens da Marvel Comics, o futuro dos X-Men e claro, do nosso querido Mercenário Tagarela, Wade Wilson foram colocados em dúvida.

Ainda faltam dois filmes dos mutantes pela Fox a serem lançados; a Disney assumirá o marketing e a distribuição de X-Men: Fênix Negra, mas o futuro dos Novos Mutantes ainda é incerto.

Independente do que vá acontecer com ambos os filmes, parece que os elencos não continuarão os mesmos, e apenas o de Deadpool irá para a Disney.

Leia também:

CRÍTICA – Deadpool 2 (2018, David Leitch)

Comentários