Início FILMES Guardiões da Galáxia Vol.3: Disney pode descartar roteiro de James Gunn

[RUMOR] Guardiões da Galáxia Vol.3: Disney pode descartar roteiro de James Gunn

76
0

Provavelmente você já conhece o início dessa treta toda, né? Depois que uma série de postagens de mídias sociais ofensivas/de mau gosto foram desenterradas por aqueles que se opunham às opiniões de James Gunn, a Disney demitiu formalmente o diretor da terceira parte dos filmes dos Guardiões da Galáxia.

Caso esteja meio perdido, confira:

[SDCC 2018] Guardiões da Galáxia: James Gunn está fora da franquia!

Desde então, os atores de Guardiões da Galáxia se pronunciaram através de uma carta aberta à Disney, pedindo que recontratassem o roteirista/diretor, junto com uma petição online de fãs.

A atualização mais recente, é claro, foi Dave Bautista alegando que, se a Disney se recusar a usar o roteiro de James Gunn para o próximo filme dos Guardiões, ele pedirá para ser removido de seu contrato. É, Dave, se o boato de hoje se provar real, esse pode ser o próximo passo. #chora!

Christopher Marc, da Omega Underground, foi ao Twitter alegar que a Disney decidiu de fato jogar fora o roteiro de James Gunn para Guardiões da Galáxia Vol.3, veja abaixo a postagem de Marc:

Vamos simplesmente manter isso na categoria dos rumores até ouvirmos algo mais concreto, afinal o próprio Marc diz ser um boato. Embora se isso se provar verdadeiro, então certamente causará um enorme atraso na produção planejada do filme.

Eu adoraria ver o diretor reintegrado, mas talvez isso seja apenas porque o primeiro Guardiões da Galáxia seja um dos meus filmes favoritos da Marvel Studios, então estou sendo egoísta. Ao mesmo tempo, entendo por que a Disney tomou a decisão de demitir James Gunn.

A treta sobre o destino de James Gunn ainda vai dar muito “pano pra manga”, mas supondo que essa história seja verdadeira, o que vocês acham da decisão de abrir mão do roteiro de Gunn? Deixe seus comentários logo abaixo!