Início SÉRIE Notícia Star Trek: Discovery | Klingons terão novo visual na 2ª Temporada

Star Trek: Discovery | Klingons terão novo visual na 2ª Temporada

Star Trek

Star Trek tem causado muito furor essa semana. Primeiro temos o retorno confirmado do Capitão Jean-Luc Picard a uma nova série da franquia pela CBS All Access. Entretanto, Glenn Hetrick revelou isso…

“Sua cabeça explodirá quando os Klingons ganharem um novo visual na segunda temporada.”

Não é segredo que os Klingons tem mudado bastante desde a série original. Os Klingons são a única raça de Star Trek que receberam upgrades visuais ao longo da franquia. Será que o público está pronto para a 4ª interação dos Klingons, e será que isso bagunçará a linha do tempo?

Bem, é claro que não.

A forma como tudo isso se desenvolverá é bem simples. Os fãs mais hardcore, os Trekkies sabem que os Klingons tem um tipo de doença que muda sua estrutura molecular em algum período entre a Série Original e The Next Generation (Worf faz uma breve explicação em um brilhante crossover de Deep Space Nine e A Série Original. A melhor maneira de justificar a mudança no cânone, é que durante o salto temporal da Discovery, esse vírus já estava presente nas fileiras do Império Klingon, mudando o visual deles para sempre.

Isso provavelmente significa que a Discovery ficará presa no futuro pelo resto da série. O que me faz imaginar na ramificações que isso terá, por ter a Discovery em uma linha temporal diferente. Eles não estava no universo primordial antes, será que eles estão agora? Será que isso consertará as questões do cânone que eles tiveram durante a primeira temporada? Mudando o visual dos Klingons dá muito espaço para especulações. Seria de certa forma um desserviço apagar quase toda a primeira temporada com esse salto, o que parece que eles tem a intenção de fazer.

Vocês acham que essa mutação ocorreu entre o salto? Conte-nos nos comentários abaixo.