Início FILMES Bloodshot: Produção começa na África do Sul, Lamorne Morris se junta ao...

Bloodshot: Produção começa na África do Sul, Lamorne Morris se junta ao elenco

165
0
Bloodshot

A Sony Pictures anunciou oficialmente o início da produção de Bloodshot, a adaptação dos quadrinhos da Valiant Comics, que será estrelada por Vin Diesel, no papel principal.

Dave Wilson, que é mais conhecido por seu trabalho com efeitos especiais em Vingadores: A Era de Ultron, e por dirigir o game The Division, dirigirá o filme que contará com um roteiro de Eric Heisserer (A Chegada) e Jeff Wadlow (Verdade ou Desafio).

Em outra notícia foi revelado que o ator Lamorne Morris (New Girl) se juntará ao elenco como Wilfred Wigans, um jovem cientista que se torna um improvável aliado de Bloodshot. E além de Diesel, se juntou ao elenco Eliza Gonzalez (Baby Driver), Michael Sheen (Masters of Sex), Sam Heughan (Meu Ex é um Espião), Talulah Riley (Westworld), Alex Hernandez (UnREAL) e Toby Kebbell (Kong: Ilha da Caveira).

Confira a sinopse oficial:

Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais, o de regeneração e a capacidade de se metamorfosear. Essas capacidades foram desenvolvidas por ele após injetarem nanites em seu sangue. Após apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem é e parte em um busca de vingança daqueles que usaram ele como experiência científica.