Início SÉRIE Notícia Star Trek: Patrick Stewart retornará como Jean-Luc Picard em nova série

Star Trek: Patrick Stewart retornará como Jean-Luc Picard em nova série

154
0

Patrick Stewart está retornando ao seu icônico papel, de Star Trek.

Após meses de especulação, Stewart confirmou pelo seu Twitter que ele de fato reprisará seu papel de Capitão Jean-Luc Picard. O perfil oficial de Star Trek também  no Twitter confirmou que o retorno do Capitão Jean-Luc Picard acontecerá em uma nova série da CBS All-Access, com o projeto mostrando o próximo capítulo da vida de Picard.

O comunicado de Stewart a respeito de Picard pode ser lido abaixo:

“Eu sempre serei orgulhoso por fazer parte de Star Trek: The Next Generation, mas quando finalizamos o filme de 2002, eu realmente me dei conta de que minha época de Star Trek seguiu seu curso natural. É, então, uma surpresa deliciosa e inesperada me encontrar alegre e revigorado para retornar a Jean-Luc Picard e para explorar novas dimensões com ele. Procurando vida nele quando eu já pensava que ela havia acabado.

Durante esses últimos anos, tenho me tornado mais humilde ao ouvir histórias a respeito de como The Next Generation trouxe conforto as pessoas, vê-los passar por fases difíceis em suas vidas ou então como o exemplo de Jean-Luc inspirou tantos a seguirem seus passos, indo atrás da ciência, exploração e liderança. Eu senti que estava pronto para retornar a ele pela mesma razão – para pesquisar e experimentar essa luz reconfortante e reformadora que ele pode brilhar nas pessoas nessa época de escuridão. Eu estou animado em trabalhar com nossa brilhante equipe criativa, enquanto nos empenhamos para dar vida uma história nova, inesperada e pertinente mais uma vez.”

Patrick Stewart deu vida a Picard pela primeira vez em 1987 de Star Trek: The Next Generation e deu vida ao personagem em sete temporadas da série, incluindo uma participação especial na série Star Trek: Deep Space Nine, de 1994. Ele reprisou seu papel nos filmes de The Next Generation, incluindo o filme de 1994, Star Trek: Primeiro Contato de 1996, e Star Trek: Insurreição de 1998, e Star Trek: Nemesis de 2002.

Capitão, seja bem-vindo de volta a ponte de comando!