Início SÉRIE Notícia Demolidor: Wilson Bethel parece ter sido confirmado como o Mercenário!

Demolidor: Wilson Bethel parece ter sido confirmado como o Mercenário!

247
0

A terceira temporada de Demolidor terá estreia antes do final desse ano, segundo fontes. A temporada adaptará o clássico arco “Nascido de novo” em tradução livre, que mostrará Matt Murdock voltando a ação após os eventos de Os Defensores. Enquanto Wilson Fisk, como o Rei do Crime, será o vilão principal que Murdock enfrentará, outro vilão icônico marcará presença nessa temporada: O Mercenário.

Wilson Bethel tem sido citado como o ator que viverá o personagem desde que foi confirmado como um personagem regular da terceira temporada, em novembro do ano passado. Foi revelado que Bethel dará vida ao agente do FBI ainda não definido com “escuridão dentro de si mesmo” e com um “pavio curto” que “teria um papel importante no conflito entre Matt Murdock e Wilson Fisk.”

A princípio, os fãs acreditavam que Bethel viveria o Devorador de Pecados, rumores apontaram mais tarde que ele viveria o Mercenário, após uma fonte que trabalhava na produção da terceira temporada ter soltado a notícia logo assim que as gravações tiveram início. Esses rumores a respeito do vilão foi confirmada mais tarde, apenas quando a logo da temporada foi revelada por um membro da equipe de figurinos.

Graças a Naqam Washington, o personal trainer de Charlie Cox e Bethel, esse rumor parece ter sido confirmado. Confira a imagem postada no Instagram do personal trainer com Cox e Bethel, que inadvertidamente confirma o Mercenário:

Comentários