Início FILMES Shang-Chi & a Lenda dos Dez Anéis: Fin Fang Foom deve...

[RUMOR] Shang-Chi & a Lenda dos Dez Anéis: Fin Fang Foom deve ter sua estreia no filme

98
0
[RUMOR] Shang-Chi & a Lenda dos Dez Anéis: Fin Fang Foom deve ter sua estreia no filme

Será que vamos ver a incrível presença de Fin Fang Foom no filme Shang-Chi & a Lenda dos Dez Anéis? Esse é o mais novo rumor vindo de Daniel Richtman (via Full Circle Cinema).

Fin Fang Foom é um Makluan – criaturas que evoluíram de répteis na Galáxia de Andromeda. Apesar de serem em sua maioria pacíficos e nobres, um número de Makluans partiram de seu planeta natal, Kakaranthara, em busca de mundos para conquistar. Essas criaturas metamorfas, lembram em suas formas originais os dragões chineses. Após pousarem na Terra, na antiga China, a equipe usou suas habilidades naturais de se transformarem em forma humana, a fim de se infiltrar na sociedade e ganhar tempo antes de começar sua conquista. O navegador da nave, Foom foi eleito como reforço em caso de algo dar errado, e foi colocado em uma tumba e ingeriu uma erva que o colocaria em um sono profundo, para que ele pudesse repousar enquanto sua equipe entrava no mundo humano.

Fin Fang Foom de alguma forma despertou antes do tempo, no Século VIII, e retornou ao sono após a segunda aplicação da erva. Ele consequentemente entrou na Lenda Chinesa – cujo nome, foi dificilmente traduzido para “Aquele cujos membros partem montanhas e cuja costas encostam no sol”. Um grupo de humanos foram colocados como guardas fora de sua tumba, passando seu trabalho para seus descendentes. A região ao redor da tumba passou a ser conhecida como Vale do Dragão Dormente.

Originalmente apresentado nas páginas de Strange Tales, o dragão alienígena é um adversário do Homem de Ferro, mas ele tem ligações com o vilão do Shang-Chi. Nos quadrinhos, o personagem rouba os dez anéis do túmulo de Foom, se torna o Mandarim, que será vivido por Tony Leung no filme.

Richtman afirma que também confirmou um rumor anterior de que o Mestre do Kung Fu (Simu Liu) entrará em um torneio a fim de ganhar os poderosos anéis.

O quão provável é que isso aconteça? Ele diz que é 50/50. A fonte tem dando alguns furos certeiros no passado, mas ele também revelou algumas coisas que foram derrubadas. Apesar da aparição de Fin Fang Foom fazer sentido, é melhor ficar com um pé atrás em relação a isso.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem estreia prevista para o dia 11 de Fevereiro de 2021.



E ai, você curte o nosso trabalho?

Se sim, sabe que ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.