Início FILMES Animais Fantásticos 2: Novo trailer nos leva de volta à Hogwarts

[SDCC 2018] Animais Fantásticos 2: Novo trailer nos leva de volta à Hogwarts

188
0

A Warner Bros. lançou um novo trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, oferecendo aos fãs mais um vislumbre da tão esperada sequência. David Yates, que não apenas dirigiu o primeiro Animais Fantásticos E Onde Habitam, mas também os quatro filmes finais de Harry Potter, começando com Ordem da Fênix, retorna à cadeira do diretor para o segundo filme de uma franquia planejada para cinco, que revela ainda mais o Mundo Mágico – embora na década de 1920, em vez de hoje.

J.K. Rowling retorna para escrever o roteiro de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que encontra o magizoólogo Newt Scamander (Eddie Redmayne) e seus amigos alistados por um jovem (e muito bonito) Alvo Dumbledore (Jude Law) para ajudar a rastrear o vilão Gellert Grindelwald. (Johnny Depp), que está acumulando um exército para governar todos os trouxas impuros e pessoas não-mágicas.

Enquanto o primeiro Animais Fantásticos ofereceu um primeiro olhar no Mundo Mágico Americano com um cenário de Nova York, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald move a ação para Paris (em sua maior parte), descobrindo mais um canto do Mundo Mágico de Rowling. De fato, o plano da franquia é que cada filme seja realizado em uma cidade diferente.

Este novo trailer é muito mais extenso do que o teaser inicial e para melhorar, temos algumas cenas ótimas e calmas em Hogwarts, e muitas delas com o Dumbledore, de Jude Law, que pede para Newt rastrear e lutar contra Grindelwald por ele. Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald parece ser um filme muito mais expansivo do que o primeiro filme da série, aumentando seu alcance e escala com alguns efeitos visuais realmente impressionantes. E sim, também existem algumas bestas com aparência  interessantes para serem vistas.

Assista abaixo ao novo trailer legendado de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, além de um belíssimo novo pôster.

Clique na imagem para ampliar.

Aqui está a sinopse oficial:

“No final do primeiro filme, o poderoso bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (MACUSA), com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou da custódia e começou a reunir seguidores para levar magos de sangue puro para governar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law) convoca seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que tem pela frente. As linhas são traçadas à medida que o amor e a lealdade são testados, mesmo entre os amigos e a família mais verdadeiros, em um mundo mágico cada vez mais dividido.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald também é estrelado por Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Zoe Kravitz, Ezra Miller, Callum Turner e Claudia Kim. O longa estreia nos cinemas em 16 de novembro.

Comentários