Início FILMES Deadpool 2: Ryan Reynolds queria dar vida a Wally West!

[SDCC 2018] Deadpool 2: Ryan Reynolds queria dar vida a Wally West!

140
0
Deadpool 2

Antes de dar vida a Wade Wilson em Deadpool 1 e Deadpool 2Ryan Reynolds foi escolhido como Lanterna Verde, ele era um ator bem badalado e podia ter escolhido entre muitos super-heróis para dar vida. Infelizmente, o filme quase acabou com a sua carreira, mas conseguiu dar a volta por cima com Deadpool, ganhou de volta o respeito dos fãs e voltou a lista dos atores “Classe A” de Hollywood.

Esse final de semana, enquanto na Comic-Con para promover o lançamento do Blu-ray de Deadpool 2, o ator foi perguntado se ele tinha vontade de interpretar algum outro personagem dos quadrinhos, e ele fez uma sugestão perfeita.

A antes de mencionar o super-herói que ele teria ficado maravilhado em interpretar, o ator admitiu:

“Eu diria Wolverine, mas Deus, eu seria terrível! Honestamente, eu gostaria de dar vida ao Flash, a versão do Wally West, mas eu acho que essa época já passou.”

Infelizmente, Reynolds está provavelmente certo, mas teria sido incrível ver o ator como essa versão do Velocista Escarlate há alguns anos atrás.

Uma vez, disseram que poderíamos ver o Lanterna Verde de Ryan Reynolds se juntar ao Flash do Bradley Cooper em um filme, mas o Universo Estendido DC mudou muito desde que os primeiros rumores foram liberados, e agora Ezra Miller é quem irá correr em um filme solo do Homem Mais Rápido da Terra.

Já que estamos falando de Deadpool 2 e é claro, do Flash, confira o trailer – legendado – da próxima temporada divulgado durante a San Diego Comic-Con:

E você, já consegue imaginar Ryan Reynolds como o Flash? Deixa aí seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais! 

Leia também:

Deadpool 2: Os fãs acreditam ter encontrado um crossover com Vingadores 4

Comentários