Início FILMES Deadpool 2: Os fãs acreditam ter encontrado um crossover com Vingadores 4

Deadpool 2: Os fãs acreditam ter encontrado um crossover com Vingadores 4

141
0

SPOILERS À FRENTE!

Em Deadpool, a luta final aconteceu em um lugar que lembrava muito um aeroporta aviões. Isso foi muito antes de uma fusão entre a Disney/Fox começar a andar, é claro, e enquanto ainda existe uma chance do acordo não ir para frente, há uma grande possibilidade de acontecer e personagens como Deadpool, Wolverine, e os X-Men e o Quarteto Fantástico se tornarem enfim parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Mas será que essa fusão foi apontada em Deadpool 2? Como pode ser visto na imagem abaixo, os fãs do filme estão apontando algumas similaridades entre o aparelho de viagem no tempo usado por Cable na continuação, com aqueles usados pelo Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Formiga em imagens vazadas dos bastidores de Vingadores 4, que claramente se passam no passado. É arriscar apostar que isso seja realmente verdade, mas visualmente, ambos os dispositivos se parecem muito.

Enquanto isso pode não ser um crossover oficial, isso pode ser os executivos da Fox e da Marvel se juntando afim de criar os dispositivos parecidos, afim de apontar no futuro que foi Tony Stark o criador da tecnologia de viagem no tempo usado por Cable. Honestamente, isso parece improvável mas é legal pensar que a viagem no tempo é algo que ajudaria à fundir esses dois Universos da Marvel.

Será que Deadpool 2 é o início da fusão entre Disney/Fox? Conte nos comentários abaixo, e siga-nos nas redes sociais:

Facebook – Twitter – Instagram – Pinterest

Leia também:

CRÍTICA – Deadpool 2 (2018, David Leitch)

Comentários