Início FILMES Sonic: Filme parece ter sido atrasado de novo

Sonic: Filme parece ter sido atrasado de novo

620
0
Sonic: Filme parece ter sido atrasado de novo

Sonic agora será lançado em março de 2020, ao invés de 14 de fevereiro. Pelo menos de acordo com o Twitter oficial do filme.

O primeiro trailer do filme live-action do Sonic foi lançado em abril, e imediatamente, a internet se encheu de comentários negativos. O personagem icônico dos vídeo-games ganhou um visual bem estranho e os fãs ficaram bem incomodados com isso.

Após um trailer ser lançado, ele recebeu 700.000 dislikes no Youtube; Jeff Fowler, o diretor do filme rapidamente foi as redes sociais para anunciar que o personagem ganharia um redesign, mas dessa vez seria mais fiel ao visual do Sonic.

Devido a necessidade de reanimar o personagem, basicamente do início; Fowler anunciou que o lançamento do filme foi mudado para o dia 14 de fevereiro de 2020. Entretanto, de acordo com a conta oficial do Twitter do filme (via @Wario64), nós agora teremos que esperar um pouco mais para ver o velocista azul correr nas telonas.

A bio do Twitter mencionado acima, foi alterado e agora consta que o filme chegará aos cinemas em março de 2020. Não é uma mudança drástica, mas obviamente vale uma notinha aqui.

“Sonic: O Filme foi atrasado para março de 2020 (antes era 14 de fevereiro de 2020), de acordo com bio oficial no Twitter.”

Atualização: Seguindo a atenção que foi recebida por essa mudança; a conta oficial no Twitter agora voltou a ser como era. A menos que os planos da Paramount de anunciar oficialmente a mudança de lançamento daqui um tempo; parece que Sonic será lançado em fevereiro de 2020.