Início FILMES Superman: Roteiristas de Ultimato revelam o que fariam de certo no filme

Superman: Roteiristas de Ultimato revelam o que fariam de certo no filme

86
0
henry cavill não será mais o Superman

Os roteiristas de Vingadores: Ultimato contaram com uma longa lista de personagens do Universo Cinematográfico Marvel, então como eles consertariam o Superman? Em uma nova entrevista, eles revelaram que não “sujariam” o Homem de Aço.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA – Martelada #9 | Vingadores: Ultimato – O maior encontro de todos!

James Gunn pulou para o Universo Estendido DC após ser demitido da Marvel Studios – e algum tempo depois ser recontratado -, o diretor será responsável pelo novo Esquadrão Suicida, antes de voltar a trabalhar no novo Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas será que os roteiristas de Vingadores: Ultimato serão os próximos a pular para um universo dos quadrinhos diferente?

Em uma entrevista que aconteceu durante a San Diego Comic Con, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus revelaram que o Superman é um personagem que adorariam trazer para as telonas, e apontaram que os filmes do Capitão América são prova de que há uma formas de trazer personagens icônicos para as telonas – com uma tentativa falha em Superman: O Retorno (2006) e Homem de Aço (2013), que recebeu críticas mais diversas.

McFeely explicou:

“Eu certamente acho que o Capitão América mostra que há formas de fazer um filme do Superman muito bom nos dias de hoje. Você sabe, você não precisa sujá-lo. Você não precisa se livrar da sua retidão. O Superman do Christopher Reeve é um dos meus filmes favoritos, e é um dos que mais nos inspiramos para escrever.”

É difícil pensar em alguém melhor para a árdua tarefa de fazer um filme solo excelente para o Superman, mas ao ver que a Warner Bros. deixou de lado as ideias de Christopher McQuarrie, parece que o herói não é mais uma prioridade para o estúdio agora. Tenha em mente que a Warner está desenvolvendo um filme da Supergirl.

Confira os comentários no vídeo abaixo:

Comentários