Início FILMES Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme atinge a marca de US $...

Homem-Aranha: Longe de Casa | Filme atinge a marca de US $ 1 bilhão

80
0
Homem-Aranha: Longe de Casa

Sabíamos que era apenas uma questão de tempo até Homem-Aranha: Longe de Casa atingir a marca de US $ 1 bilhão em arrecadação ao redor do mundo. E como muitos previam, o mais recente filme da parceria Sony Pictures e Marvel Studios agora se tornou o primeiro filme do Cabeça de Teia a atingir a marca de 1 bilhão de dólares.

O filme dirigido por Jon Watts e sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, – que também serviu como um epílogo de Vingadores: Ultimato – agora passou a arrecadação de US $ 333 milhões só dentro dos Estados Unidos, e US $ 672 milhões ao redor do mundo. Vale apontar que o filme teve estreia simultânea em quase todos os países que costumam ter uma arrecadação de bilheteria significativa, assim como a China.

A sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar é o segundo filme da Sony a bater a marca de 1 bilhão de dólares, atrás apenas de 007: Skyfall de 2012, que arrecadou US $ 1,1 bilhão.



E é claro, que esse feito, faz Homem-Aranha: Longe de Casa ser o filme com maior arrecadação de todos os tempos do Amigão da Vizinhança, e isso sem dúvida garante que a pareceria entre Sony Pictures e Marvel Studios continue por pelo menos mais uma sequência.

Segundo Richard Rushfield do /Film:

“O acordo original sobre o Homem-Aranha da Sony/Marvel para co-produzir estes filmes estabeleceram que se este filme do Teioso ultrapassasse US $ 1 bilhão, a Marvel poderia produzir um terceiro. Senão, o controle total reverteria para Sony.”

No longa, Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Que sem os Vingadores, convoca o Homem-Aranha para mais uma missão heroica, onde ele precisa enfrentar vários vilões elementais que surgem em cidades-símbolo do velho continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Também fazem parte do elenco Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Cobie  Smulders e Jon Favreau.

Conta pra gente nos comentários, o que vocês acharam de Homem-Aranha: Longe de Casa?

CRÍTICA – Homem-Aranha: Longe de Casa (2019, Jon Watts)