Início FILMES Entrevista Spawn: Jeremy Renner confirmado no papel de Twitch Williams em reboot

Spawn: Jeremy Renner confirmado no papel de Twitch Williams em reboot

Semana passada, contamos que Jeremy Renner estava sendo cotado para dar vida à Twitch Williams no reboot de Spawn, e agora essa notícia foi confirmada.

O personagem de Renner se juntará ao anti-herói sobrenatural Spawn (Jamie Foxx) para caçar o assassino de sua filha.

Aqui está o que o criador e diretor do reboot de Spawn, Todd McFarlane, tem a dizer a respeito da estrela de Vingadores se juntando ao elenco:

“Como estou dirigindo pela primeira vez, eu quis me cercar das pessoas mais talentosas em todas as frentes. Eu fui sortudo o suficiente por ter Jason Blum e depois Jamie Foxx, e então eu soube que precisava de alguém, um policial Twitch Williams. Precisávamos de uma pessoa forte, para que ele fosse a cara do filme.

Eu me aproximei de forma ingênua, e disse vamos começar de cima. Jeremy era o que estava em cima. Eu sou um grande fã dele. O personagem não precisa ser um bodybuilder ou um modelo. Eu procurava por alguém que você já viu antes; eu precisava de alguém que pudesse te fazer sentir o luto de um humano comum. Eu já vi Jeremy fazer isso algumas vezes em seus filmes. Ele estava no topo da minha lista, assim como Jamie.”

A adição de Jeremy Renner no elenco aumenta ainda mais o hype do filme, apesar do fato do próprio Spawn ser mais um personagem secundário, preocupar grande parte dos fãs.