Início SÉRIE Entrevista House of Cards: Robin Wright fala sobre Kevin Spacey

House of Cards: Robin Wright fala sobre Kevin Spacey

127
0

No final do ano, House of Cards da Netflix retornará para sua sexta e última temporada. Como uma das séries mais aclamadas do serviço de streaming, a série ganhará um novo visual durante sua temporada final, com a personagem de Robin Wright, Claire Underwood, [SPOILER] tendo assumido o cargo de Presidente dos Estados Unidos. Além disso, com os eventos que rodeiam a saída de Kevin Spacey da série, graças a múltiplas alegações de assédio sexual, será um novo território a ser explorado com Claire sendo o foco principal da série.

Hoje, Robin revelou ao programa NBC’s Today sobre sua experiência e sentimentos a respeito da situação de Spacey. Apesar de ficar surpresa com as alegações, Robin Wright revelou que fora do set, ela não tinha contato com Kevin Spacey; que eram apenas companheiros de elenco no projeto.

“Eu acho que todos ficamos surpresos, é claro, e por fim, tristes… Nós éramos companheiros de elenco, na verdade. Nunca socializamos fora do trabalho… Eu nem sabia como chegar até ele. Kevin e eu conhecíamos um ao outro apenas entre ‘ação’ e ‘corta’, e entre alguns erros de gravação, que nos faziam rir. Eu não o conhecia. Eu sabia o incrível ator que ele era.”

E você, é fã de House of Cards? Está ansioso por essa última temporada? Conte pra nós deixando seu comentário e lembre-se de nos acompanhar nas principais redes sociais.