Início FILMES Spy vs Spy: Adaptação de tirinhas da revista MAD está em desenvolvimento...

Spy vs Spy: Adaptação de tirinhas da revista MAD está em desenvolvimento pela Warner

91
0
Spy vs Spy: Adaptação de tirinhas da revista MAD está em desenvolvimento pela Warner

De acordo com o Collider, uma adaptação das tirinhas Spy vs Spy, da revista MAD, está em desenvolvimento pela Warner Bros., e Rawson Marshall Thurber, é o principal nome para assumir a direção do filme.

Thurber é tem experiência com filmes de comédia e ação. Ele é responsável por Com a Bola Toda, com Ben Stiller e Vince Vaughn, e Família do Bagulho, com Jennifer Aniston.

Os mais recentes trabalhos de Rawson Marshall Thurber foram em parceria com Dwayne “The Rock” Johnson: Um Espião e Meio e Arranha-Céu. A

tualmente o diretor trabalha em Red Notice, com The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Contudo, as filmagens foram interrompidas devido à pandemia do Novo Coronavírus.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Coronavírus: Timeline dos principais eventos

Criada em 1961 por Antonio Prohías, Spy vs Spy narra a cômica disputa entre dois espiões, Black Spy e White Spy.

Desprovidos de bom senso, a dupla se utiliza de todos os artefatos possíveis para enganar e derrotar um ao outro.

Além de Black e White, há ainda uma terceira personagem, Grey Spy, que é neutra na disputa e muitas vezes se aproveita de ambos para benefício próprio.

Spy vs Spy já ganhou adaptações para videogames e uma série animada de TV. Para o cinema, a Warner define a história como “uma comédia de ação física e altamente visual”, o que justifica a escolha de Thurber para a direção.

 

O projeto para a adaptação de Spy vs Spy surgiu em 2011 pela Imagine Entertainment, com Ron Howard e Brian Grazer produzindo. Howard assinaria também a direção. Depois a dupla ganhou o reforço de David Koepp na produção.

Desde então, diversos roteiristas passaram pelo projeto antes de a chegada de Rawson Marshall Thurber, que roteirizou todos os filmes que trabalhou com exceção de Família do Bagulho. Então é possível que ele assuma o roteiro deste também.

O filme ainda não tem previsão de estreia.



Curte nosso trabalho? Que tal nos ajudar a mantê-lo?

Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários