Início FILMES Star Wars: Cavaleiros da Velha República | Filme e série em desenvolvimento!

Star Wars: Cavaleiros da Velha República | Filme e série em desenvolvimento!

71
0
Star Wars: Cavaleiros da Velha República | Filme e série em desenvolvimento!

Um filme de Star Wars e uma série de TV sobre os Cavaleiros da Velha República (Knights of the Old Republic) estão em desenvolvimento. Em Dezembro, a Lucasfilm revelou que icônica saga Skywalker encerraria com Star Wars: A Ascensão Skywalker, mas esse dificilmente foi o último filme da franquia nas telonas. Enquanto a Disney está colocando uma pausa nos filmes da franquia, eles já tem três projetos misteriosos programados para lançamento em Dezembro de 2022, 2024 e 2026. Enquanto o estúdio pensa em seu curso de ação, com certeza teremos muitos rumores acerca do futuro da obra criada por George Lucas.

Mais recentemente, foi revelado que a próxima saga seria ambientada durante os dias da Alta República, cerca de 400 anos antes de A Ameaça Fantasma. A especulação acerca da Alta República surgiu após uma sequência nos quadrinhos, mas se as últimas notícias se provarem reais, a Lucasfilm está olhando muito, muito além do passado para os seus próximos filmes. E, é uma era em que os fãs esperam a muito tempo para ver nas telonas.

De acordo com o FandomWire, um filme dos Cavaleiros da Velha República e série de TV estão em desenvolvimento.

Cavaleiros da Velha República

Por algum tempo, parece que a Velha República seria a próxima era a ser abordada em Star Wars. Em Abril do ano passado, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy disse que o estúdio está trabalhando em algum tipo de projeto ambientado nessa era, mas foi bem vaga em relação aos detalhes. Pareceu como se a trilogia de David Benioff e D.B. Weiss fosse abordar essa era, mas pouco tempo depois, foi revelado que os dois não seriam mais os responsáveis por uma trilogia.

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | Star Wars: Todos os colaboradores que já abandoram a franquia

Não é surpreendente que a Lucasfilm continue interessada nesse período de tempo. É uma área em que o cânone não foi abordado pela Disney (salvo por alguns easter eggs como o legion trooper de Darth Revan), dando aos roteiristas muita liberdade criativa com potencial inexplorado. Isso pode explicar a razão da Lucasfilm estar procurando por uma série de TV (mais provável que seja para o Disney+) para complementar o filme, permitindo que eles explorem a Velha República de forma ainda mais detalhada, com uma narrativa muito mais elaborada.

É interessante que essa notícia mencione apena um filme dos Cavaleiros da Velha República, se distanciando de uma trilogia, ou uma série de filmes. No passado, Kennedy mencionou que a Lucasfilm está olhando além das estruturas de trilogias, que mais ou menos definiu os filmes de Star Wars até o momento, e deixou que a história ditasse como elas se desenrolariam.

A Velha República é uma era tão expansiva que pode contar com vários filmes e séries de TV, mas talvez a Lucasfilm sinta que é mais inteligente dar um passo de cada vez para ver como o público reage a esses projetos – ao invés de simplesmente pular de cabeça. Felizmente quando a Star Wars Celebration acontecer esse ano em Agosto, o estúdio provavelmente vai estar pronto para revelar sua nova programação de filmes.



Ser um site independente no Brasil não é fácil. Nossa equipe que trabalha – de forma colaborativa e com muito amor – para trazer conteúdos para você todos os dias, será imensamente grata pela sua colaboração. Conheça mais da nossa campanha no Apoia.se e nos ajude com sua contribuição.

Comentários