Início FILMES Entrevista Star Wars: Sim, A Ascensão Skywalker responderá, “Quem é Rey?”

Star Wars: Sim, A Ascensão Skywalker responderá, “Quem é Rey?”

545
0
Star Wars: Sim, A Ascensão Skywalker responderá,

Desde que a personagem foi introduzida em O Despertar da Força, os fãs tem se agarrado a qualquer pequeno detalhes dos filmes que apontem a origem de Rey (Daisy Ridley) e um pouco mais do seu passado. Alguns especularam que ela é uma Skywalker, já outros apostam que ela é uma descendente direta de Obi-Wan Kenobi. Agora, com Star Wars: A Ascensão Skywalker a poucos meses de sua estreia, parece que os fãs finalmente terão algumas respostas.

Durante uma entrevista com a revista Empire, o roteirista Chris Terrio explicou como as perguntas ligadas a linhagem de Rey serão um aspecto central no último filme da “Saga Skywalker”.

“É uma questão que as pessoas não apenas se perguntam no sentido literal, mas também imaginam o sentido espiritual da coisa. ‘Como Rey pode ter se tornado uma herdeira espiritual dos Jedi?’.

Nós ficávamos voltando a essa pergunta ‘Quem é Rey?’, e como nós podemos dar respostas satisfatórias não se atendo apenas a alguns detalhes – pois as pessoas com certeza ficarão se perguntando se há mais para saber da história da Rey – mas o mais importante é, quem é ela como um personagem? Como ela encontrará a coragem, força de vontade e poder para continuar os dons que ela herdou?”

Os pais de Rey aparentemente seriam abordados no filme de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi, após Kylo Ren revelar que os pais de Rey eram pessoas insignificantes e que ela e sua família eram insignificantes. Entretanto, muitos fãs se recusaram a aceitar essa resposta, dizendo que isso não condizia com a personagem, e que o antagonista podia ter facilmente mentido para ela.

Dirigido e co-roteirizado por J.J. Abrams, Star Wars: A Ascensão Skywalker é estrelado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Keri Russell, Matt Smith, Anthony Daniels, Mark Hamill, Billy Dee WilliamsCarrie Fisher, Naomi Ackie e Richard E. Grant.

O filme tem estreia prevista para 19 de Dezembro.

Comentários