Início FILMES Studio Ghibli confirma desenvolvimento de dois novos filmes

Studio Ghibli confirma desenvolvimento de dois novos filmes

Studio Ghibli confirma desenvolvimento de dois novos filmes

Já faz algum tempo que vemos rumores de que o Studio Ghibli lançará suas animações digitalmente para compra, e que os filmes serão lançados no próximo serviço de streaming da HBO: o HBO Max. Agora, enquanto o Studio Ghibli não lança um longa há alguns anos, com As Memórias de Marnie (2014) sendo o último filme produzido pela casa de animação, parece que 2020 será um grande ano para o estúdio, já que eles anunciaram que dois filmes estão em produção!

PUBLICAÇÃO RELACIONADA | TBT #20 – As Memórias de Marnie (2014, Hiromasa Yonebayashi)

As próximas duas produções que serão lançadas na casa de animação, terá em uma delas apresentando o retorno de Hayao Miyazaki após o anúncio de sua aposentadoria.

Com uma carreira lendária desde que começou em 1985, o Studio Ghibli certamente já atingiu um nível elevado junto aos críticos e ao público, com Spirited Away e até com o Oscar.

A casa de animação orgulha-se da capacidade de fundir o mundano com o mágico, reunindo histórias agradáveis ​​que o público revisita regularmente, com os filmes ainda sendo exibidos nos cinemas de tempos em tempo.

O Studio Ghibli continua a expandir seu alcance nos cinemas e em todo o mundo com suas histórias clássicas, saltando para o mundo real como um parque temático que espera transportar os frequentadores do parque para seus mundos mágicos.

O que você gostaria de ver nos dois novos filmes do Studio Ghibli? Qual é o seu filme favorito que foi produzido pela lendária casa de animação? Sinta-se livre para deixar seus comentários.

Artigo anteriorCritics’ Choice Awards: Veja a lista completa dos vencedores
Próximo artigoCRÍTICA – Titãs (2ª temporada, 2019, DC Universe)
Um carioca apaixonado por livros, cinema, games e que ama falar de nerdice.